Como é trabalhar na Govesa?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tive oportunidade de ingressarme e evoluir profissionalmente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Capacitação, oportunidades, acompanhamento

Contras: Autoritarismo em excesso inibem feedebak

Conselhos para presidência: Deixar de lado um pouco do autoritarismo e deixar os funcionários trabalharem menos pressionados.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É muito bom trabalhar em um pós venda Toyota. É muito organizado, criterioso e padronizado em termos de procedimento e os benefícios são pagos em dia, sem atrasos.

Contras: Falta um tipo de sintonia na equipe atual, pelo menos no meu ponto de vista. A gestão visa somente a empresa, deixando a desejar em certos aspectos, tais como o colaborador. No meu caso em específico, teve redução no salário anteriormente acordado.

Conselhos para presidência: Foco em sua atividade!

A satisfação de participada da familia Govesa.

Vendedor de VeículosEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa, cumpridora de seus compromissos com o funcionarios, incentivadora para o aprendizado e atualizaçao profissional com um boa politica de salário, e cumpridora com suas obrigações, enfim tive a satisfaçao de trabalhar no Grupo Govesa.

Contras: Alguns, no entanto os pontos positivos supera os negativos até porque a sua direção esta sempre aberta a ouvir e corrigi-los.

Conselhos para presidência: Prefiro me abster, pois o momento era de quando fazia parte do grupo de funcionários, então fica a torcida para que Deus os abençoe em suas decisões, e que sejam justas e corretas para ambas as partes, tanto para a empresa e funcionários.

interessante

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho facilidade pra crescimento profissional

Contras: salario pessoas mal humoradas queria uma comissão maior

Prós: Bom ambiente de trabalho, reconhecimento das pessoas

Contras: Mal reconhecimento, salário ruim, mal interesses dos supervisores

Conselhos para presidência: Conhecimento sobre o que acontece na empresa e tomar medidas

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável, pouca pressão, salário é a média do mercado.

Contras: Setores com algumas pessoas com salários altos que não corresponde com as atividades exercidas. Diretoria distante dos funcionários, não sabem quem realmente trabalha, e quem "fingi" trabalhar. Alguns setores não tem supervisão direta. A empresa não tem planos de cargos e salários.

Boa empresa com muitas possibilidades de melhoria

Designer

Goiânia, GO

Prós: Tem um ótimo ambiente de trabalho, todos são acessíveis, e escutam, até mesmo a diretoria.

Contras: É longe e tem pouco investimento no futuro e na carreira dos funcionários. Tem uma estrutura muito básica, não muito confortável e separada por departamentos. E os equipamentos não acompanham as funções que eles tem que fazer.

Govesa

Descrição:Fundada em 1942, como uma modesta loja de rádio e materiais elétricos, a Govesa só foi ganhar este nome anos depois, sendo a primeira concessionária Volkswagen de Goiás e uma das primeiras do Brasil. Além da revenda de veículos Volkswagen em Goiás e no Distrito Federal, também revende automóveis da Toyota em Ribeirão Preto (SP) e Uberaba (MG). O Grupo Govesa também possui uma corretora de seguros e uma locadora de veículos.