Como é trabalhar na Govesa?

A satisfação de participada da familia Govesa.

Vendedor de VeículosEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa, cumpridora de seus compromissos com o funcionarios, incentivadora para o aprendizado e atualizaçao profissional com um boa politica de salário, e cumpridora com suas obrigações, enfim tive a satisfaçao de trabalhar no Grupo Govesa.

Contras: Alguns, no entanto os pontos positivos supera os negativos até porque a sua direção esta sempre aberta a ouvir e corrigi-los.

Conselhos para presidência: Prefiro me abster, pois o momento era de quando fazia parte do grupo de funcionários, então fica a torcida para que Deus os abençoe em suas decisões, e que sejam justas e corretas para ambas as partes, tanto para a empresa e funcionários.

Govesa

Descrição:Fundada em 1942, como uma modesta loja de rádio e materiais elétricos, a Govesa só foi ganhar este nome anos depois, sendo a primeira concessionária Volkswagen de Goiás e uma das primeiras do Brasil. Além da revenda de veículos Volkswagen em Goiás e no Distrito Federal, também revende automóveis da Toyota em Ribeirão Preto (SP) e Uberaba (MG). O Grupo Govesa também possui uma corretora de seguros e uma locadora de veículos.