Como é trabalhar na Governo Federal?

Governo Federal

Médico

Almirante Tamandaré, PR

Prós: pagamentos sempre em dia, com direito a todos os benefícios salariais, ótima empresa.

Contras: preenchimento de formulários, precariedade de infraestruturas, falta de profissionais.

Governo Federal um ótimo local para se trabalhar

Auditor

Prós: Tranquilidade, bom salário, respeito, autonomia, independência, plano de carreira, horários de trabalho bem flexíveis, excelente gestão de pessoas.

Contras: ausência de reajuste anual, impossibilidade de receber acima de limites estabelecidos, independentemente das suas habilidades e competências profissionais.

perfeito

Professor

Belford Roxo, RJ

Prós: O governo federal, paga sempre na data certa; Os horários são flexíveis;

Contras: O problema começou quando elegemos a presidente Dilma, para nos guiar!!!

muito boa

Professor

Piraúba, MG

Prós: A empresa a qual trabalho é muito boa,e me sinto extremamente satisfeita la.

Contras: não há pontos negativos a serem ressaltados sobre a minha empresa.

quero ofereçer meu trabalho

Ajudante

Fortaleza, CE

Prós: o meu trabalho e muito bom, conheço muitos documentos,aprendo muitas coisas mais quero trabalhar o dia todo,por que sou estagiaria

Contras: muito trabalho muito e ganho muito pouco, não fico sastefeita

Direta e objetiva

Docente Graduação

Fortaleza, CE

Prós: Estabilidade, carga horária, público atendido muito respeitoso e plano de carreira.

Contras: Desvalorização do professor no Brasil, falta de data base e reajuste de acordo com a inflação.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Técnico

Contras: Várias funções e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: Bom humor

Secretário Executivo Bilíngue

Brasília, DF

Prós: Estabilidade, horário de trabalho, clima organizacional, trabalho sem estresse, qualidade de vida, boa remuneração ..

Contras: Trabalhar em área não específica...

seguro

Administrador

Brasília, DF

Prós: Praticidade, pontualidade e segurança, credibilidade, serviço, são os pontos principais da empresa no qual faço parte e que pode melhorar cada vez mais.

Contras: Aumentar ainda mais a praticidade, pontualidade e segurança, credibilidade, serviço, são os pontos principais da empresa no qual faço parte e que pode melhorar cada vez mais.

Melhor emprego agora

Suporte Técnico

Prós: Liberdade para trabalhar... Pessoas bacanas ......................................................................................................................................................

Contras: Carreira.

Governo Federal