Como é trabalhar na Governo do Estado do Rio Grande do Sul?

Parcelamento

Professor

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas de trabalho são legais, alunos divertidos.. As possibilidades de realizar um trabalho diferente a cada dia, auxiliar alunos carentes a passar no Enem.

Contras: Parcelamento de salário, falta de investimento para comprar materiais para a reforma da escola, falta de materiais como folhas, giz e toner de impressão

total descaso com os funcionários e com a c omunidade.

São José do Norte, RS

Prós: os pontos positivos são a estabilidade por ser concursada e o desenvolver da profissao diariamente, pois nossos alunos e suas famílias merecem que façamos nossos serviços da melhor maneira.

Contras: o governo do rs está fazendo um desmonte da educação, atrasa salário, parcela o décimo terceiro , péssimas condições de trabalho e estou a três anos sem reposição salarial.

Empatia

Porto Alegre, RS

Prós: A escola que trabalho por méritos da direção que corre atrás tem uma boa estrutura, mesmo sendo em uma realidade difícil, onde a comunidade escolar colabora.

Contras: Salários defasados, pagamentos atrasados, parcelados, promoções acontecem de forma não muito organizada e correta. Falta apoio para uma formação continuada do professor

Conselhos para presidência: Respeito a educação, ao professor e ao aluno

Fraca

Tapejara, RS

Prós: Coleguismo entre as pessoas que trabalham juntas. Caso isso não ocorra estavamos todos doentes porque não existe nenhum amoparo so cobranças.

Contras: Mas condiçoes de remuneraçao e trabalho. Escolas abandonadas e salas super lotadas. Muitos alunos por sala. Salario congelado sem aumento e sem promoçao na classe a anos.

Conselhos para presidência: Falta valorizaçao

lugar péssimo de se trabalhar

Inspetor

Porto Alegre, RS

Prós: Os meses de férias e a licença prêmio são legais na empresa .

Contras: Os cargos de Chefias e as promoções atrasadas, além dos furas fila.

Péssima

Agente de Alimentação

Prós: Amigos ,ótimos de trabalhar ambiente bom de trabalho

Contras: Sem nem um incentivo,do governo ainda com terrorismo do governo com os funcionários

Conselhos para presidência: Pagamento em dia

Prós: Creio que termos uma aposentadoria especial, nos beneficia, pois ser professor é desgastante física e emocionalmente.

Contras: Se fossemos mais valorizados e os recursos materiais e humanos fossem como manda a lei, nosso trabalho seria muito mais gratificante.

Governador finge que o estado está falido

Canoas, RS

Prós: Nada

Contras: Pagamento parcelado e atrasado, não paga o piso nacional...

Conselhos para presidência: Melhorar muito a administração

Poderia ser melhor

Agente Socioeducativo

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade, salário, carga horária,vales alimentação e refeição,folgas extras,mais nada de bom, só o que o serviço oferece de bom mesmo é o salário é a estabilidade

Contras: Falta de profissionalismo,gasto de forma não sustentável, falta de atualização do profissionais, favorecimento de amigos colegas,falta de coletividade

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

Sem rotina

Motorista

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade no trabalho Bom hambiente de trabalho Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.m.mmmm...Mmmmmmmmmm.mm.mm.......mm

Contras: Atraso do salário

Conselhos para presidência: Pague em dia

Governo do Estado do Rio Grande do Sul