Como é trabalhar na Governo do Estado do Maranhão?

Excelente local para se trabalhar.

Soldado

Imperatriz, MA

Prós: A empresa dispõe de uma otima jornada de trabalho, deixando espacos para descanso entre um planto e outro, algo bem benefico para os trabalhadores

Contras: Nao tem muitos pontos negativos, desde que voce faça seu serviço a contento, nada e nem ninguem ira implicar com voce duranto todo o plantao de 24h

Esta justo ou nao o que ganho ?

Fisioterapeuta

Bacabal, MA

Prós: Gosto de trabalhar em unidades d terapia intensiva. Com pacientes criticos. Faz com que busquemos mais conhecimento e ficamos mais atentos. Isso faz com que ampliemos nosso conhevimento.

Contras: A inflexibilidade da escala. De estamos de dois em dois dias de plantao mesmo que a carga horaria swja de trinta horas semanais, mas impossibilita outro vinculo e com isso almentar a renda.

Vantagens parciais

Assessor Jurídico

São Luís, MA

Prós: - Ambiente agradável com ar condicionado - Trabalhar de 13:00 às 19:00 - Os chefes em geral são pessoas simpáticas - Recebemos o salário em dia ...

Contras: - Algumas pessoas trabalham mais que outras - Internet ruim - Falta planejamento dos demais setores para que os processos sejam organizados ...

Conselhos para presidência: Enxugar a equipe e aumentar os salários dos que realmente trabalham.

Prós: Salários em dia, ótimo clima de trabalho, boa estrutura, cursos de qualificação

Contras: Falta de plano de saúde, vale alimentação, cursos de aperfeiçoamento

Conselhos para presidência: Menos burocracia

Péssimo

Professor

São Luís, MA

Prós: Os alunos e a profissão As amizades

Contras: Falta de estrutura Falta de incentivos

Conselhos para presidência: Valorização

Governo do Estado do Maranhão