Como é trabalhar na Governo do Estado do Rio de Janeiro?

satisfação reivindicativa

Assistente II

Prós: Flexibilidade, ambiente agradável, plano de crescimento, facilidade de negociações, remuneração etc.

Contras: Falta de estabilidade trtando-se de cargo em comissão. Falta de benefícios como: ticket alimentação, seguro desemprego, previdência privada, plano de saúde com taxa baixa etc.

Conselhos para presidência: Cursos de aprimoramento e mais rigidez nos horários e organização. Possibilitando horas úteis ou dia útil para o servidor poder resolver assuntos particulares.

Paga-se pouco.

Assistente Executivo

Prós: Horário flexível, pouca cobrança em relação à produtividade

Contras: Falta de valorização e avaliação do desempenho; falta de qualificação dos colegas

Neutra.

Agente Penitenciário

Prós: Estabilidade, Plano de carreira.

Contras: Salário defasado para a função e condições de trabalho ruins.

Prós: Estabilidade, foi Pagamento em dia e horário

Contras: Desorganizado, falta de amparo e ambiente hostil

Conselhos para presidência: Olhe mais para o próximo

Estabilidade

Prós: Estabilidade; Segurança; Progressão

Contras: Condições de Trabalho; Salário

Decepcionante

Inspetor de Alunos

Prós: Ser servidor público

Contras: Salário baixo, e nenhum benefício.

Não vale o esforço

Prós: Estabilidade do emprego público, alto nível educacional e cultural dos colegas concursados e basicamente só, o resto é tudo negativo.

Contras: Influência política no ambiente de trabalho, péssima gestão feita por ocupantes de cargos comissionados, sem competência para gerir. Atraso no pagamento da remuneração e defasagem salarial.

o governo e uma mae

Auxiliar Administrativo

Prós: todo mundo companheiro ambiente bom para se trabalhar , ambiente confortavel ar condicionado 24h por dia sem pressao de trabalho alem de ficar em um lugar muito bom

Contras: ao menos para mim so a distancia e um lugar pra quem mora longe ruim de acessar mas tirando isso e otimo trabalho como ja falei nao tem pontos negativos

Estado pede socorro

Agente

Prós: Estabilidade...................................................................................................................................

Contras: Atraso no pagamento do salário, falta de condições de trabalho, plano de carreira insatisfatório e sem clareza. Material de trabalho de péssima qualidade.

Conselhos para presidência: Renuncie.

Condizente

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Hora almoço bem flexível, o auxílio transporte é muito bom, o ticket alimentação também é bem pago, quando tenho algum imprevisto eu consigo resolver

Contras: O salário atrasa bastante, devido a crise no estado, instabilidade das clínicas que as vezes são ameaçadas a fechar, muitas vezes temos que ir em locais de muito risco

Governo do Estado do Rio de Janeiro