Como é trabalhar na Governo do Estado do Paraná?

é uma boa empresa para se trabalhar

Professor

Umuarama, PR

Prós: um dos pontos positivo é com relação a estabilidade

Contras: valorização por parte do governo do estado

Seria perfeito se o governo se importasse com os funcionários

Educador Social

Piraquara, PR

Prós: Estabilidade, promoção, férias e licença prêmio.

Contras: O Governo não vem cumprindo com os aumentos salariais, plano de carreira não existe.

Avaliação socioeducacao

Agente Socioeducativo

Ponta Grossa, PR

Prós: Estabilidade, escala de trabalho tranquila que me proporciona bastante tempo livre para estudar e descansar , pois é um trabalho estressante e de risco.

Contras: Falta de segurança, nenhuma perspectiva de crescimento, exceto progressão salarial, falta de resultados no trabalho , dentre outros fatores,

Agente penitenciário

Agente Penitenciário

Ponta Grossa, PR

Prós: Estabilidade no emprego, salário pago em dia, licença especial remunerado a cada cinco anos de serviço prestado, escala de trabalho compatível com um descanso adequado

Contras: Falta de plano de careira, falta de incentivo financeiro para títulos acadêmicos o que acaba desmotivando os servidores a se especializarem.

Professora

Moreira Sales, PR

Prós: Boas condições de trabalho, ambiente agradável, período de férias fixo, salário razoavelmente bom, beneficio de plano de saúde e horário de serviço

Contras: Péssima gestão do governo estadual, todo ano o mesmp procura tirar direitos dos servidores públicos, como horas atividades e reajuste salarial

Uma boa experiência,mas também com alguns contras.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um bom colégio, com bons alunos e funcionários, e um ótimo curso técnico.

Contras: A Estrutura é defasada para receber a quantidade de alunos que o colégio atende.

Pode melhorar.

Soldador

Prós: Estabilidade, o que gera uma segurança para planejamentos a longo prazo.

Contras: Falta Um planejamento melhor para um plano de carreira e reconhecimento por todos.

Objetiva e sincera.

Professor

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Estabilidade e plano de carreira

Contras: Atualmente,o governo não é muito aberto a negociações.

Prós: Os colégios, os professores, funcionários e alunos, os jogos escolares, a sala de aula

Contras: Bom infelizmente o governo que entrou tenta de todas as maneiras dilapidar as conquistas dos professores e assim menosprezar ainda mais os professores e profissionais das escolas!

Conselhos para presidência: Faça o óbvio que é destinar o mínimo para cada setor, educação, saúde e segurança! Assim será sempre um ótimo governo (que não é nosso caso, afundou o Paraná)

Estabilidade garantida, mas as gratificações são cada vez mais escassas.

Agente Educacional

Prós: Estabilidade, função e remuneração.

Contras: Gratificações, função e remuneração.

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização do funcionalismo, com gratificações compatíveis.

Governo do Estado do Paraná