Como é trabalhar na Governo do Estado do Pará?

Um ambiente de trabalho pode ser bom sem perspectivas?

Economista

Belém, PA

Prós: O ambiente de trabalho e os desafios das atividades. Os colegas de trabalho são espetaculares, se trata de pessoas com um futuro incrível. As coordenações, diretorias e presidência conduzem as atividades com maestria.

Contras: Salário e perspectivas profissionais. As diferenças salariais são brutais, a inexistência de um plano de cargos e salários deve forçar a saída de vários servidores nos próximos anos.

Conselhos para presidência: Constituir um plano de carreira

organizar melhor a equipe de trabalho

Belém, PA

Prós: Contato com profissionais da area de pesquisa sobre a realidade paraense. Otimo ambiente de trabalho. Oportunudades de conhecimentos nos eventos q divulgam os resultados da pesquisa.

Contras: Pouca agregação de valor no que tange a experiencua dos estagiario, pouco ensino sobre o curso, pouco estimulo a realizar as atividades, muito trabalho para pouca gente. As vezes atrasa resultados

Necessita de melhorias e respeito

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Apenas o plano de saúde que nós é oferecido, mesmo sendo descontado, temos um bom atendimento médico e odontológico

Contras: A falta de reconhecimento PROFISSIONAL , limites impostos em quanto profissão se somos concursados em um outro cargo em outra empresa, não podemos mais exercer este cargo, e se temos uma graduação na área da educação e trabalhamos nesta área, não temos o devido reconhecimento de trabalhador da educação.

Conselhos para presidência: A pesar de tudo, ainda recomendo, pois ainda temos um bom atendimento médico e gostamos do que fazemos.

Boa empresa para comecar

Analista de Produtos Júnior

Gravataí, RS

Prós: Responsabilidades cedo na carreira, Bom aprendizado em gerenciamento de projetos. Bom contato com diversas esferas de grandes empresas no setor automotivo

Contras: Estrutura ineficiente, e desconexa. A responsabilidades de diversas áreas das estruturas de apoio não estão bem definidas, Plano de carreira não existente, poucas oportunidades de crescimento

Prós: Estabilidade, salário garantido

Contras: Pressão excessiva no ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Qualidade ,excelência e satisfação funcional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de prazos, possibilidade de crescimentos

Contras: Influência política grande, falta de conversa com a equipe

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores

boa

Agente Administrativo

Belém, PA

Prós: estabilidade financeira, flexibilidade de horario

Contras: sem ascenção de carreira e promoção

um bom local para iniciar a carreira profissional na área pública

Belém, PA

Prós: um bom ambiente de trabalho, oferece um local de ensino muito valioso, além dos vários projetos que podem ser acompanhados quando se trabalha em núcleos estaduais

Contras: não há chance de crescimento no campo, falta de hierarquia e motivação no ambiente de trabalho além da pequena remuneração frente ao que é oferecido por profissionais novos na área

Quase perfeito

Investigador

Belém, PA

Prós: Politicas de reajuste salariais além do índice oficial e pagamentos em dia

Contras: Falta de reposição do material Humano e maquinas e equipamentos defasados

Conselhos para presidência: Valorização, reposição do material Humano, compra de maquinas e equipamentos modernos em quantidades de uso e reserva

muito boa

Gerente

Belém, PA

Prós: bom ambiente de trabalho, trabalho gera motivação

Contras: não vejo pontos negativos, trabalhar no governo proporciona qualidade de vida.

Governo do Estado do Pará