Como é trabalhar na Governo do Estado do Ceará?

objetivo no regimento de alta capacitação

Fortaleza, CE

Prós: pontualidade para com os funcionários, e com a capital, nossa grande Fortaleza..

Contras: nada a declarar contra a empresa, empresa de alta patente trabalham com pessoas preparadas.

Conselhos para presidência: nada a declarar novamente contra a empresa até porque conhecemos um pouco do seu serviço e da sua capacidade, requerimento em progredir absurdamente em todo estado e região, pois a união faz a força, e toda colaboração. .

Empurrando com a barriga

Caucaia, CE

Prós: Poder fazer o bem a ainda ser "remunerado "

Contras: Falta de valorização e carga horária

Conselhos para presidência: Desmilitarização

Temos muito a melhorar.

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Pagamentos em dia certo, estabilidade no emprego e a convivência com pessoas de um bom nível escolar.

Contras: Falta de estruturas das unidades escolares, somado a burocratização para a saída para formação profissional.

Conselhos para presidência: Federalização da educação fundamental e médio.

Inspetor insatisfeito

Inspetor de Polícia

Fortaleza, CE

Prós: Estabilidade e flexibilidade. são apenas esses os aspecto positivos desse trabalho

Contras: Salario e plano de carreira, alem de ser um profissão arriscada sem ganhar periculosidade

reestruturação da carreira ja!

Inspetor de Polícia

Fortaleza, CE

Prós: Estabilidade, serviço muito dinamico, colegas unidos e oportunidade de fazer o bem para a pollpulacao

Contras: Profissao nao eh reconhecida nem valorizada pelo governo

Conselhos para presidência: Reestruturação da polícia para o bem dos profissionais e da sociedade

boa

Assessor Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: pontualidade de pagamento, flexibilização de horário, ambiente de trabalho, profissionais na sua maioria se dispõe a ajudar, trata com diversos publico.

Contras: informações muitas vezes não são tão claras e especificas, demora no atendimento das solicitações, sistema muitas vezes lento, assumir responsabilidade de outros, não valorização quanto profissional

Positivos e negativos de ser professor no Ceará

Fortaleza, CE

Prós: Os poucos pontos positivos são a estabilidade no trabalho (especialmente em períodos de crise), estabilidade de salário, possível aposentadoria mais cedo.

Contras: Desvalorização do professor como um todo, maior preocupação com a quantidade de números positivos (alunos aprovados) em comparação a qualidade dos conteúdos e desses números.

Não valorizam os professores

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Eles dão vale transporte. Não acho q o salário seja compatível com a formação dos profissionais.

Contras: Não sei dizer. Nessa época pagavam pouco e as vezes o salário vinha errado. Demora em pagar os professores substitutos. Eles fazem concurso para temporário. Pra quê isso?? O nome já diz "temporário"!

Conselhos para presidência: Tratamento melhor para os profissionais independente de concurso.

Paga-se bem, mas ambiente nem sempre propicía crescimento.

Analista de Sistemas Sênior

Fortaleza, CE

Prós: O salário é compativel com o mercado e permite relativa mobilidade vertical dentro do grupo. Tem boa liberdade para desenvolver trabalho e desempenhar atividades.

Contras: Carece de meritocracia e um plano de carreiras objetivo e sem privilégios. Muita resistência à mudanças e dificuldade de implantação de novas tecnologias.

Conselhos para presidência: Otimização de processo para melhor utilização de recursos em áreas deficientes.

Trabalho árduo.

Sobral, CE

Prós: Estabilidade e carga horária de trabalho. Aprendizado com a experiência dos colegas.

Contras: Condições de trabalho, com alunos de periferia correndo riscos e sendo ameaçado.

Conselhos para presidência: Dizer não à aprovação automática de alunos na rede pública.

Governo do Estado do Ceará