Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Organização Escolar na Governo do Estado de São Paulo

min. máx.

R$ 1.174 R$ 3.269

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Organização Escolar Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Organização Escolar é de R$ 2.550/mensal na empresa Governo do Estado de São Paulo. Esta estimativa tem base em 14 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Governo do Estado de São Paulo que trabalham como Gerente de Organização Escolar. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Organização Escolar no mercado.

Benefícios na Governo do Estado de São Paulo

Vale-Alimentação 6 avaliações

Vale alimentação da empresa alelo no valor de 12 reais o dia, é aceito nas principais redes de supermecado

Plano de Saúde 6 avaliações

toda cidade há um hospital que atende aos servidores publicos do Estado, no meu caso a Santa Casa de Misericordia

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Pelo professor categoria O não ser CLT não existe recolhimento de FGTS ou desconto de previdência, desta forma o salario nnominal é o salario que será recebido ao fim do mês

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Organização Escolar