Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário na Governo do Estado de São Paulo

min. máx.

R$ 463 R$ 1.352

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário é de R$ 784/mensal na empresa Governo do Estado de São Paulo. Esta estimativa tem base em 11 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Governo do Estado de São Paulo que trabalham como Estagiário. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário no mercado.

Benefícios na Governo do Estado de São Paulo

Plano de Saúde 6 avaliações

toda cidade há um hospital que atende aos servidores publicos do Estado, no meu caso a Santa Casa de Misericordia

Vale-Alimentação 5 avaliações

o vale alimentação tem um vlaor razoavel. Deveria ser reajustado para acompanhar a realidade dos preços do país

Vale-Refeição 3 avaliações

o valor do vale refeição é muito bom,. Conseguimos almoçar com tranquilidae nos restaurantes mais simples proximos ao local de trabalho

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário

Governo do Estado de São Paulo