Ver salários em empresas similares

Salários de Agente Penitenciário na Governo do Estado de São Paulo

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 2.500 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente Penitenciário Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente Penitenciário é de R$ 4.116/mensal na empresa Governo do Estado de São Paulo. Esta estimativa tem base em 16 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Governo do Estado de São Paulo que trabalham como Agente Penitenciário. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente Penitenciário no mercado.

Benefícios na Governo do Estado de São Paulo

Vale-Alimentação 6 avaliações

Vale alimentação da empresa alelo no valor de 12 reais o dia, é aceito nas principais redes de supermecado

Plano de Saúde 6 avaliações

toda cidade há um hospital que atende aos servidores publicos do Estado, no meu caso a Santa Casa de Misericordia

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Pelo professor categoria O não ser CLT não existe recolhimento de FGTS ou desconto de previdência, desta forma o salario nnominal é o salario que será recebido ao fim do mês

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente Penitenciário