Ver salários em empresas similares

Salários de Agente de Segurança Penitenciária na Governo do Estado de São Paulo

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente de Segurança Penitenciária Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente de Segurança Penitenciária é de R$ 4.138/mensal na empresa Governo do Estado de São Paulo. Esta estimativa tem base em 31 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Governo do Estado de São Paulo que trabalham como Agente de Segurança Penitenciária. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente de Segurança Penitenciária no mercado.

Benefícios na Governo do Estado de São Paulo

Plano de Saúde 5 avaliações

o plano é bom em termos gerais. Nao é o melhor do mercado mas é bom. De forma geral considero satisfatorio

Vale-Alimentação 4 avaliações

o vale alimentação tem um vlaor razoavel. Deveria ser reajustado para acompanhar a realidade dos preços do país

Vale-Refeição 2 avaliações

o valor do vale refeição é muito bom,. Conseguimos almoçar com tranquilidae nos restaurantes mais simples proximos ao local de trabalho

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente de Segurança Penitenciária