Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Governo do Estado de São Paulo

Como foi a entrevista de emprego?

• 42%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.1 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Governo do Estado de São Paulo

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Governo do Estado de São Paulo, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi um concurso público, portanto achei justo, pois selecionou de maneira impessoal. Contudo, há muitos comissionados, escolhidos sem um critério isonômico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas, pois foi concurso

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Governo do Estado de São Paulo.

Entrevista: Muito fácil, é só fazer uma prova de múltipla escolha. Conteúdo também bastante básico, matemática simples (4 operações), algumas questões de português e outras de atualidades. É possível concluir a prova em menos de 45 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Varia muito de gestor para gestor. Na realidade, para estágio a entrevista não é obrigatória, isto é, caso você obtenha uma pontuação suficiente para estar rankeado para a vaga você não precisa fazer a entrevista. A não ser que você queria conhecer melhor o departamento antes de aceitar formalmente.

Negociação: Não. Salário fixo.

Entrevista de emprego para Agente de Organização Escolar

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Governo do Estado de São Paulo, no mês de março de 2013.

Entrevista: Não há processo seletivo, é concurso público. A prova é de ensino médio, gerando uma classificação, quando chamado a pessoa escola qual unidade quer trabalhar, se houver vaga.

Entrevista de emprego para Agente Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Governo do Estado de São Paulo.

Entrevista: o ingresso se da por meio de concusso publico. A prova foi coerente com o conteúdo solicitado no edital de abertura. Tudo dentro dos conformes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por se tratar de concurso publico não teve entrevista. Somente avaliações medicas para mostrar que eu estava apta fisicamente .

Entrevista de emprego para Cabo Especializado

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Governo do Estado de São Paulo, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo baseado em concurso, depende somente do candidato. Se o candidato estudar e se esforçar, irá bem nos testes e nas entrevistas com os gestores.

Entrevista de emprego para Agente Administrativo

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Concurso publico, não foi feito processo seletivo comun q é feito em empresas privadas somente concurso de alternativas e prova de digitação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só exames médicos e nada mais

Negociação: Concurso publico

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Justo pois foi concurso público, onde os candidatos passaram todos democraticamente pelo mesmo processo seletivo, onde ninguém prevaleceu de forma vantajosa sobre o outro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre minha prática de trabalho

Governo do Estado de São Paulo