Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Governo do Estado de São Paulo

7 avaliações (reportado por 17 pessoas)

Professor Categoria O - São Paulo, SP

Vale alimentação da empresa alelo no valor de 12 reais o dia, é aceito nas principais redes de supermecado

Professor - Itanhaém, SP

o valor do vale é insatisfatório, não cobre as necessidades básicas de um profissional para sua subsistência.

Assessor - São Paulo, SP

o vale alimentação tem um vlaor razoavel. Deveria ser reajustado para acompanhar a realidade dos preços do país

Professora - São Paulo, SP

O valor não é dos piores, teve um pequeno aumento, porem o pagamento é irregular, tem mês que é pago e tem mês que não. É sodexo, aceito em todos mercados.

Professor - São Paulo, SP

Não é descontado mas só é aceito em mercados, nos meses em que você está de férias ou recesso não tem direito.

Agente de Organização Escolar - Ribeirão Pires, SP

o valor pago não cobre o de uma refeição e assim temos que complementar com o dinheiro do nosso salário.

Policial Militar - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Valor do Vale Alimentação ao meu ver acho que não é o suficiente para ajuda de custo de ninguém valor varia entre 80 a 190 reais

Saiba mais

Governo do Estado de São Paulo