Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Governo do Estado de São Paulo

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 6 avaliações

Vale alimentação da empresa alelo no valor de 12 reais o dia, é aceito nas principais redes de supermecado

Plano de Saúde 6 avaliações

toda cidade há um hospital que atende aos servidores publicos do Estado, no meu caso a Santa Casa de Misericordia

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Pelo professor categoria O não ser CLT não existe recolhimento de FGTS ou desconto de previdência, desta forma o salario nnominal é o salario que será recebido ao fim do mês

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Professor Categoria O - São Paulo, SP

Não ha convenio médico apenas direito a frequentar o hospital do servidor publico, Vale alimentação 12 reais por dia de trabalho, encarreiramento por pontuação, o VT é concedido metade do valor por dia de trabalho

Oficial de Saúde - Presidente Prudente, SP

A Secretaria de Saude do Estado de Sao Paulo oferece vale alimentacao sodexo por dias uteis trabalhados no mes anterior no valor de R$ 12,00 - Plano de Saúde Iamspe

Professor - Santos, SP

São bons, aulas com aluno, vivência com pessoas, troca de experiências, aprendizagem constante e formação profissional, cursos online e facilidades de comunicação!!

Professor II - São Paulo, SP

vale refeição muio baixo R$12,00 e vale transporte isso se ganhar até 3776,00 se for mais não tem, apenas isso e tem o servidor público que em media é um bom hospital

Agente de Organização Escolar - São Paulo, SP

Vale transporte e adicionais são incorporados ao salário. Vale alimentação em cartão. Assistência médica descontada direto da folha de pagamento.

Assessor - São Paulo, SP

os beneficios da empresa são razoaveis. Poderiam ser melhores. o plano de saude é bom os vale alimentação e refeição também. entendo que poderia ter algum tipo de boificação , renda extra,

Gerente de Organização Escolar - São José dos Campos, SP

Oferece poucos benefícios, porém dá a estabilidade que muitos procuram. O salário não é alto frente ao aumento do custo de vida no estado. No final... Fica na média.

Estagiário - São Paulo, SP

A prefeitura paga apenas um auxílio transporte para os estagiários, não pagam o valor total do uso de transporte que a pessoa usa, temos que completar com o nosso salário.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Transporte, horario flexivel.

Escrivão - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O valor do vale refeição não era suficiente para almoçar em lugar algum, o local de trabalho era horrível, caindoa os pedaços e os funcionários é que acabavam arrumando tudo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios