Como é trabalhar na Governo do Estado de São Paulo?

Duzentena o que fazer????

Professor Interlocutor

Botucatu, SP

Prós: Gestäo. A direção deixa a gente bem avontade para poder fazer nosso trabalho de um jeito que o aluno aprenda. O acesso ao compuyador tambem facilita pata nosso trabalho.

Contras: Criamos uma afinidade com o aluno durdo. Depois somos cortados sem ao menos pergunyatem para o aluno sr ele esta satisfeito com nosso trabalho. Meu aluno não sabia nada. Socializei-o, mosyrei p rle o que era certo e errado, agora vou entrar na duzentena. E ele? Como fica??

Conselhos para presidência: Analisar a duzentena principalmente com quem trabalha com professor interlocutor

Poderia ser muito melhor, muito mesmo.

Agente de Escolta

Sorocaba, SP

Prós: Um dos poucos pontos positivos que posso mencionar seria a estabilidade do cargo de estatutário.

Contras: Sem planos de carreira, cargos políticos e de confiança sem concursos para subir de cargo, mesmo tendo passado no concurso muito a frente de muitos os cargos de chefia são dados aos parentes e amigos dos superiores.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário assíduo e concursos internos para cargos de chefia.

Muito mal remunerado

Escrivão de Polícia

Sorocaba, SP

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários

Contras: Baixos salários pela quantidade de trabalho

Sao Paulo nao valoriza seus funcionarioa

Agente Penitenciário

Valparaíso, SP

Prós: Pontualidade no pagamento e estabilidade

Contras: Baixo salário e falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Olhe por seus funcionarios

É uma experiência interessante, mas difícil

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho variável e interessante. Bom contato para a experiência na área educacional e suas questões, podendo criar sua própria carga horária. Somos estimulados a seguir os estudos em nossa área de atuação

Contras: Não há garantia de segurança em algumas escolas. As atribuições são caóticas e por vezes, desorganizadas, prejudicando os professores a pegar aulas (principalmente os mais novos). O salário não condiz com a experiência e com a dedicação acadêmica dos profissionais

Imcompatibilidade

Monitor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Salto, SP

Prós: Oportunidade para o primeiro emprego. Imparcialidade na hora de escolher candidatos. Não escolhem por características, e sim por méritos proprios

Contras: Salario totalmente incompatível com o nível do trabalho. Muito abaixo Condições para trabalhar torna impossível o desenvolvimento de boas atividades.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho(instalações). Melhorar o apoio aos estagiários. Melhorar salario para se tornar compatível com a função.

Mais valorização do professor

Professor de Educação Básica (PEB) II

Tambaú, SP

Prós: Garantias de trabalho, todo mês seu salário é pago no 5º dia útil, uma pequena quantia, mas é certo. Plano de desenvolvimento de carreira que lhe possibilita maior remuneração.

Contras: Instabilidade financeira, pouco remunerado, pois existem a cada ano que passa muitas mudanças na rede de ensino pública, deixando o professor sem metas de plano de vida.

Bom

Agente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Tudo, de bom só calorias muito bem, só pra encher o saco de dormir um pouco mais de mim eu não gosto de ter uma ideia de como te falei que não vai te ajudar a gente vai

Contras: Nada de dor de cabeça e pescoço e vc não está fechando o pedido de compra e venda de produtos e serviços Ltda me CNPJ do prestador de serviços de

Avaliação resumida.

Professor

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia. Somente isso!

Contras: Não valoriza o profissional, nem com reajuste salarial e nem com condições de trabalho adequado. .

Dance

Investigador

Prós: Ter estabilidade financeira, reconhecimento em alguns setores do para financiar moradia, veículos, crédito em bancos, empréstimos, flexibilidade de horários, escalas.

Contras: 4 anos sem reposição salarial, não há reconhecimento do governo nem da população, é um dos servidores da segurança pública mais mau pagos em comparação ao mesmo da mesma categoria em outros Estados

Conselhos para presidência: Reconhecer seus servidores.

Governo do Estado de São Paulo