Como é trabalhar na Governo do Estado de São Paulo?

Duzentena o que fazer????

Professor Interlocutor

Botucatu, SP

Prós: Gestäo. A direção deixa a gente bem avontade para poder fazer nosso trabalho de um jeito que o aluno aprenda. O acesso ao compuyador tambem facilita pata nosso trabalho.

Contras: Criamos uma afinidade com o aluno durdo. Depois somos cortados sem ao menos pergunyatem para o aluno sr ele esta satisfeito com nosso trabalho. Meu aluno não sabia nada. Socializei-o, mosyrei p rle o que era certo e errado, agora vou entrar na duzentena. E ele? Como fica??

Conselhos para presidência: Analisar a duzentena principalmente com quem trabalha com professor interlocutor

Poderia ser muito melhor, muito mesmo.

Agente de Escolta

Sorocaba, SP

Prós: Um dos poucos pontos positivos que posso mencionar seria a estabilidade do cargo de estatutário.

Contras: Sem planos de carreira, cargos políticos e de confiança sem concursos para subir de cargo, mesmo tendo passado no concurso muito a frente de muitos os cargos de chefia são dados aos parentes e amigos dos superiores.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário assíduo e concursos internos para cargos de chefia.

Muito mal remunerado

Escrivão de Polícia

Sorocaba, SP

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários

Contras: Baixos salários pela quantidade de trabalho

Sao Paulo nao valoriza seus funcionarioa

Agente Penitenciário

Valparaíso, SP

Prós: Pontualidade no pagamento e estabilidade

Contras: Baixo salário e falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Olhe por seus funcionarios

Funcionalismo público

Pesquisador Científico VI

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável com um pouco de liberdade para atuar em ensino e pesquisa. A localização é próxima da minha residência e chego em poucos minutos.

Contras: O Governo do Estado de São Paulo congelou os salários. Consigo ter a renda de 15 mil porque tenho mais de 30 anos e vários quinquênios. O desconto da previdência, 11%, é sobre o salário bruto

Sincera

Aposentado

Prós: Estabilidade, companheirismo, assistência médica, Licença-prêmio (90 dias de descanso a cada cinco anos desde que não haja punições) , Férias, 13 salário, pontualidade no dia do pagamento

Contras: Falta de reconhecimento do público apesar de nos empenharmos em nossa missão, fazendo muitas vezes para mais do que a obrigação de fazer requeira.

Regular

Agente de Organização Escolar

Campinas, SP

Prós: A possibilidade de nunca ser demitido. Ter estabilidade, a garantia de receber sua remuneração no final do mês, flexibilidade na carga horaria.

Contras: Não há chance de subir na carreira, sempre terá o mesmo cargo. Estará estagnado, a remuneração é mais baixa, se você sair sai sem direito a nada.

Investigador Aposentado

Prós: O trabalho é realmente edificante e satisfatório. É viver o drama das pessoas e tentar amainar as dores e as perdas; quando se consegue ver o fruto da trabalho.

Contras: Completo descaso do governo que simplesmente ignora os policiais, não aplicando a revisão anual e o dissídio das classes policiais. Outro ponto crítico é o enfraquecimento das leis e do Estado.

Conselhos para presidência: Valorizar seus comandadoa e valorizar-se a si mesmo e conquistar o respeito, coisa que o goveeno de São Paulo não tem.

Professor

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Recebimento de terceiro salário, baixa jornada de trabalho, férias e benefício dela duas vezes ao ano e convênio para o trabalhador e sua família

Contras: PÉSSIMO salário, falta de preocupação com a educação, baixa infraestrutura das escolas, baixo vale transporte, falta de benefícios ao professor.

Depende do ponto de vista

Agente de Segurança Penitenciária

Ribeirão Preto, SP

Prós: Estabilidade, salário em dia, boa remuneração, no momento atuando em um setor muito bom, diretoria boa para os funcionários.

Contras: Estagnação intelectual, falta de motivação e ambição, acomodação, trabalho insalubre e perigoso, trabalho que afeta o psicológico, procedimentos desconfortáveis

Governo do Estado de São Paulo