Como é trabalhar na Governo do Estado de São Paulo?

Estado

Ribeirão Preto, SP

Prós: Somente a estabilidade e a tranquilidade para se trabalhar, o ambiente e os colegas de trabalho. Os alunos tb são um ponto positivo, adoro os meus

Contras: Salário, plano de carreira, estrutura e condições das escolas. Somente a estabilidade e a tranquilidade para se trabalhar, o ambiente e os colegas de trabalho. Os alunos tb são um ponto positivo, adoro os meus

Agente de Organização EscolarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estabilidade, aprendizado em relação à realidade das pessoas de todos os níveis. Ok

Contras: Salários ruins, sem benefícios e sem possibilidades de mudar de departamento ou crescer profissionalmente Ok

Professor mais valorizado

Professora

Prós: Pessoas competentes ... gostam do fazem... temos espaços para trabalhar e compartilhar com os colegas... o que deu certo e o que não deu certo

Contras: Salas de aula super lotadas... Falta de material para trabalhar, em sala de aula... matéria básicos como higiene...e falta de funcionários para auxiliarrem na inclusão de alunos com necessidades

Conselhos para presidência: Compaixão

Não tem aumento a anos

Agente de Organização Escolar

São José dos Campos, SP

Prós: A interação com alguns alunos são bons, é um ensinamento todo dia no ambiente escolar. Equipe boa para se trabalhar, não trabalha no final de semana.

Contras: O salário é baixo para um concurso de nível médio, o seu serviço é pesado e trabalha com público grosseiro e alguns riscos, não tem periculosidade. Não tem aumento a anos, o vale refeição é somente de 8reais.

Pessima

Ribeirão Preto, SP

Prós: NaoMal pago nao é bom remunerado ticket de 120,00 nao recomendo estou esperando outro concurso para poder sair de la prefeitura nao gostei

Contras: Mal pago nao é bom remunerado ticket de 120,00 nao recomendo estou esperando outro concurso para poder sair de la prefeitura paga bem melhor

Pensem bem

Caçapava, SP

Prós: Ponto positivo vem com a estabilidade profissional devido ao ingresso mediante realização e aprovação em concurso público estadual e a irredutibilidade salarial

Contras: Ponto negativo é a falta de investimento do Estado e o total descaso com o funcionário que não recebe aumento salarial por anos e não tem possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Parem de gastar o dinheiro público com a corrupção e invistam no Estado

Apesar do amor à profissão, não sou realizada.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Estabilidade. O único benefício em ser professora do estado seria a estabilidade, porém nem isso anda satisfazendo os profissionais cada vez menos valorizados.

Contras: Investimentos em educação, valorização dos professores, estímulos para qualificação e melhores salários são indispensáveis para uma melhoria geral da educação nacional.

Conselhos para presidência: Valorização profissional

Avaliação resumida.

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia. Somente isso!

Contras: Não valoriza o profissional, nem com reajuste salarial e nem com condições de trabalho adequado. .

Boa com pontos interessantes

Presidente Prudente, SP

Prós: Titular de cargo efetivo, trabalho em esquema de plantão, plano de carreira, seguro de saúde, vale-transporte, só pode ser mandado embora em casos excepcionais

Contras: Não tem reconhecimento por bons serviços prestados e ser cobrado sim se fizer algo de nem tão grave por muitos e sim para os chefes ou superiores

gostaria que deixasse de ter cargo por puxasaquimo

Auxiliar de Enfermagem

Prós: so o fato de nao perder o emprego.e aprendizado .no mais nao vejo nada positivo . gostaria de poder trabalhar de forma diferente .pois nao temos FGTS nao temos direitos que tem em empresa privada

Contras: a supervisão inadequada .falta de humanidade trabalhamos muitas vezes doente .mas ninguem se incomoda com isso .desde de que o trabalho seja feito ..as nossas chefia sempre nos cobrando e ameaçando tirar o pouco que temos .ex premio incentivo se alguma coisa acontecer nao sair do jeito que eles querem .

Conselhos para presidência: ter mais maos de obras as vezes trabalhamos no limite de mao de obra .e ter materias adequado pra desenvolver um trabalha satisfario .

Governo do Estado de São Paulo