Como é trabalhar na Governo do Estado de São Paulo?

Professor de Educação Básica (PEB) II

Osasco, SP

Prós: Horário diversificado; cada ano novos conteúdos; perto da minha residencia; aperfeiçoamento; corpo docente; trabalhar com adolescentes;

Contras: Falta remuneração adequada para o cargo; falta de segurança; vale alimentação muito baixo, não da para refeição diária; horário de aulas vagas sem remuneração; ...

Reestruturação das carreiras.

Servidor Público Estadual

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pois somos todos como uma grande família, quando iniciei no serviço público, aprendi muito sobre como agir durante as realizações das minhas tarefas sem comprometer o bom andamento do processo de trabalho.

Contras: Os investimentos em recursos humanos não são insuficientes, pois não conseguem suprir as baixas que tivemos durante os 20 anos do último governo no poder e, precisamos de um plano de reestruturação que enxugue as carreiras hoje existentes.

Sincera

Aposentado

Prós: Estabilidade, companheirismo, assistência médica, Licença-prêmio (90 dias de descanso a cada cinco anos desde que não haja punições) , Férias, 13 salário, pontualidade no dia do pagamento

Contras: Falta de reconhecimento do público apesar de nos empenharmos em nossa missão, fazendo muitas vezes para mais do que a obrigação de fazer requeira.

na policia militar foi muito bom e não obtive mais graduações, pois fazia muito bico

3º SargentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: da oportunidade a todos subir de cargo, defender a população, isto eleva sua alto estima e assim podera proporcionar um trabalho descente e honroso.

Contras: governo não dá aumento..mas no geral , vc aprende a ser uma pessoa responsavel e de caracter, pois só assim tera a condição de cobrar dos parceiros e mais da sociedade.

Conselhos para presidência: o governo ter que valorizar o trabalho de cada um, e oferecer salarios dignos para seu sustento e de seus familiares.

Os Professores não estão sendo treinados para o público alvo atual.

Lins, SP

Prós: Estabilidade financeira amo lidar com criança gosto de estar sempre aprimorar conhecimentos.

Contras: Irritabilidade devido excesso de barulho,pluralidade de pessoas jurídicas

Conselhos para presidência: Para educação acontecer cada etapa deve ser avaliado antes do início da outra é inútil imaginar que ao longo do trajeto o aluno vai ter conhecimento do que não aprendeu!

Poderia ser melhor

Conchal, SP

Prós: Não atrasa salários, uma maior estabilidade no cumprimento da sua função, vários locais para se trabalhar, oferece constante aprimoramento e treinamento.

Contras: baixa remuneração, falta de materiais e investimentos em diversos setores além de não haver reajuste a anos, alguns locais com condições precárias.

Bom

Agente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Tudo, de bom só calorias muito bem, só pra encher o saco de dormir um pouco mais de mim eu não gosto de ter uma ideia de como te falei que não vai te ajudar a gente vai

Contras: Nada de dor de cabeça e pescoço e vc não está fechando o pedido de compra e venda de produtos e serviços Ltda me CNPJ do prestador de serviços de

otima

Professor II

Mairiporã, SP

Prós: estabilidade e garantia de emprego e aposentadoria especial ,além de ter recesso e férias anuais e salários em dia . Tem um ponto muito positivo é alegaria de ver o aluno aprendendo e semndo alguém na vida

Contras: alunos mal educados e a política com falta de interesse em ajudar os pobres, principal cliente não existem mais pontos negativos e não tenho muito o que escrever

Conselhos para presidência: Não aceitar a plitica nojenta dos Governos nivel Federal e ter sempre auma oposição para o povo ter uma base legal

Considerável.

Gerente

Pereira Barreto, SP

Prós: Salário em dia. Ambiente acolhedor e cooperativo. Carga horária considerável. Oferecem alguns cursos de aperfeiçoamento profissional, muito prestativos quanto as capacitações técnicas.

Contras: Salário defasado, poucos prazos para demanda de trabalho intensa. Plano de carreira é muito difícil de atingir. Há muita sobrecarga de trabalho para poucos servidores.

Conselhos para presidência: Maior valorização do servidor. Melhor organização das demandas dos trabalhos.

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Clareza nos dados. Varias profissões em um mesmo banco de dados facilitam a pesquisa de modo estatístico. Varias empresas também facilitam a busca.

Contras: Demora em cadastrar e em agilizar a visualização dos dados que acho interessante. Um processo mais rapido atrairia mais pessoas e cumpriria melhor a proposta

Governo do Estado de São Paulo