Como é trabalhar na Governo do Estado de São Paulo?

Poderia ser melhor

Professor

Conchal, SP

Prós: Não atrasa salários, uma maior estabilidade no cumprimento da sua função, vários locais para se trabalhar, oferece constante aprimoramento e treinamento.

Contras: baixa remuneração, falta de materiais e investimentos em diversos setores além de não haver reajuste a anos, alguns locais com condições precárias.

Bom

Agente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Tudo, de bom só calorias muito bem, só pra encher o saco de dormir um pouco mais de mim eu não gosto de ter uma ideia de como te falei que não vai te ajudar a gente vai

Contras: Nada de dor de cabeça e pescoço e vc não está fechando o pedido de compra e venda de produtos e serviços Ltda me CNPJ do prestador de serviços de

otima

Professor II

Mairiporã, SP

Prós: estabilidade e garantia de emprego e aposentadoria especial ,além de ter recesso e férias anuais e salários em dia . Tem um ponto muito positivo é alegaria de ver o aluno aprendendo e semndo alguém na vida

Contras: alunos mal educados e a política com falta de interesse em ajudar os pobres, principal cliente não existem mais pontos negativos e não tenho muito o que escrever

Conselhos para presidência: Não aceitar a plitica nojenta dos Governos nivel Federal e ter sempre auma oposição para o povo ter uma base legal

Considerável.

Gerente

Pereira Barreto, SP

Prós: Salário em dia. Ambiente acolhedor e cooperativo. Carga horária considerável. Oferecem alguns cursos de aperfeiçoamento profissional, muito prestativos quanto as capacitações técnicas.

Contras: Salário defasado, poucos prazos para demanda de trabalho intensa. Plano de carreira é muito difícil de atingir. Há muita sobrecarga de trabalho para poucos servidores.

Conselhos para presidência: Maior valorização do servidor. Melhor organização das demandas dos trabalhos.

Professor

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Clareza nos dados. Varias profissões em um mesmo banco de dados facilitam a pesquisa de modo estatístico. Varias empresas também facilitam a busca.

Contras: Demora em cadastrar e em agilizar a visualização dos dados que acho interessante. Um processo mais rapido atrairia mais pessoas e cumpriria melhor a proposta

Ótimo lugar para trabalhar

Assistente Técnico II

Prós: Possibilidade de crescimento dependendo do desempenho de cada um. Refeitório e estacionamento para os servidores. Direito a 6 faltas abonadas por ano.

Contras: Por terem pessoas concursadas algumas vezes as pessoas se aproveitam disso, não querendo fazer o trabalho de maneira efetiva por conta da estabilidade que o funcionalismo público proporciona

Local de aprendizado e superação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: área de atuação, oportunidade de reflexão crítica em relação ao contexto em que é exercido o trabalho. Desenvolvimento de projetos e oportunidade de aprendizado.

Contras: Limitação as ações devido ao acúmulo de funções. Dificuldade de planejamento de carreira devido ao não vínculo empregatício após o encerramento do estágio.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e desenvolvimento de projetos específicos para os estagiários

Muito bom

Prós: localidade e facilidade de transporte

Contras: Não identifico nenhum ponto negativo

trabalho

Prós: Muito trabalho, porém com determinação e dedicação atingimos os objetivos

Contras: Burocracia e poucos recursos humanos

Conselhos para presidência: Foco

Bom lugar para comecar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo lugar para desenvolver suas habilidades iniciais

Contras: Falta dedicação dos funcionários para desenvolver um local melhor de trabalho

Governo do Estado de São Paulo