Ver salários em empresas similares

Salários de Agente de Segurança Penitenciária na Governo do Estado de Pernambuco

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

3 Postados

R$ 4.481/mensal

min. máx.

R$ 3.875 R$ 5.150

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente de Segurança Penitenciária Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente de Segurança Penitenciária é de R$ 4.481/mensal na empresa Governo do Estado de Pernambuco. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Governo do Estado de Pernambuco que trabalham como Agente de Segurança Penitenciária. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente de Segurança Penitenciária no mercado.

Benefícios na Governo do Estado de Pernambuco

Plano de Saúde 1 avaliação

Pelo menos na minha cidade, o plano não cOntário com muitos benefícios, tenho que fazer muitas coisas a parte, como dermatologista, oftalmologista, etc...

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente de Segurança Penitenciária