Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Governo do Estado de Pernambuco?

35 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Fraca

    Supervisor de Gerente e Gestão

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horário e somente isso. Algumas pessoas estão trabalhando nesse ambiente e nem sabem porque. Passam o dia apenas cumprindo horário.

    Contras: Falta de meritocracia e reconhecimento de trabalho. As funções são definidas pela política sem critérios técnicos nem entrevista e análise de currículo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Recomendo para quem realmente precisa trabalhar e quer um concurso mais acessível

    Agente de Segurança Penitenciária

    Recife, PE


    Prós: Estabilidade e trabalhar como plantonista. É um bom trabalho para quem está iniciando a vida, quer tempo para cuidar da família ou estudar para outra carreira.

    Contras: Deveria ter um melhor salário para propiciar uma vida digna e que compense o risco sofrido. Por esse motivo, a profissão só vale a pena se encarada como algo temporário.

    Conselhos para presidência: Melhorias salariais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sincera

    Técnico

    Recife, PE


    Prós: As pessoas que eu trabalho, o horário de meu trabalho, a localidade e o meu desejo que sempre tive de exercer nessa área, de poder ensinar tudo oq eu sei para as pessoas

    Contras: Não ter o reconhecimento que cada profissional deveria ter nessa função tão gratificante que é ser técnico de voleibol, não ter um bom salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Vale a pena o esforço pra passar no concurso

    Gestor Governamental

    Recife, PE


    Prós: Salário oferecido de acordo com o mérito da carreira. Pagamentos em dia. Boas oportunidades de crescimento na carreira dentro e fora do Estado.

    Contras: Auxílio refeição baixíssimo. Pouca meritocracia, a maior parte dos cargos de gerência são escolhidos através de indicação política. No mais tudo ok

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Nota 04

    Técnico de Enfermagem

    Caruaru, PE


    Prós: Trabalhar com o público, ter a certeza de no final do dia sair com a satisfação de dever cumprido e a clientela satisfeita pelo bom atendimento aplicado à medida do possível.

    Contras: Baixo salário, falta de reconhecimento aos exercícios aplicado na vida laboral da enfermagem tipo, gratificação de insalubridade, adicional noturno, hora extra, tudo isso e falta de estrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um governo de altos e baixos.

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Excelente empresa, sempre comprometida com o bem-estar do povo pernambucano. Grandes investimentos em educação e saúde pública. Marketing referente a educação, amostrando-nos e propiciando uma parceria com iniciativas privadas.

    Contras: Baixos investimentos em segurança pública, fazendo o estado emergir num cenário de violência comparável ao estado do Rio de Janeiro. Fraca equipe de gestão estadual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Tentei ser bastante sincera .

    Professora

    Camaragibe, PE


    Prós: A estabilidade profissional é um dos pontos mais importante que nos leva a ingressar nesse ramo , pois saber que se tem um emprego certo é tudo o que muitos querem , na verdade é uma preocupação a menos .

    Contras: Algumas vantagens foram cortadas como decênio , bônus do dia do professor , o vale refeição está no valor de 246 reais e nunca teve aumento, aumento de salário que era para janeiro , só sairá em outubro sem direito a retroativo.

    Conselhos para presidência: Valorização do profissional , através de plano de carreira .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Os professores apesar de ter um emprego seguro recebem piso nacional salarial.

    Professor

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Todo funcionário espera que no emprego público ele tenha mais segurança nos empregos públicos no Governo do Estado do Estado.Os professores também recebem jornais do Estado.Também a também um plano de saúde que tem um baixo custo para o trabalhador.

    Contras: O problema é que é cobrado muito trabalho no sistema SIEPE (Sistema de Avaliação de Pernambuco).Além das aulas em sala de aula e aulas atividade,os professores levam muito trabalho para casa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Bom ambiente de trabalho para quem quer contribuí com a sociedade

    Funcionário


    Prós: Excelente local para se trabalhar e aperfeiçoar sua habilidades. Ambiente que você sempre será bastante demandado. Portanto, torna-se essencial o aprendizado constante.

    Contras: Como todo ambiente do setor público, ainda carece de muito aperfeiçoamento. Digo isso principalmente em relação a própria essencial quanto a burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Precisa melhorar

    Agente de Polícia Civil

    Recife, PE


    Prós: Estabilidade integralidade e paridade proprios de um funcionario publico. No entanto está em risco diante das novas regras perversas impostas.

    Contras: Não há valorização do cargo. O nível de estresse é altíssimo. Carga horária excessiva. Tudo resultando em uma quantidade enorme de gente em psiquiatra.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Governo do Estado de Pernambuco

RH: quer atrair bons talentos?