Como é trabalhar na Governo do Estado de Mato Grosso do Sul?

Não é tão vantajoso

Técnico de Informática

Campo Grande, MS

Prós: Estabilidade e Plano de saúde.

Contras: A cada mudança de governo tem que treinar as pessoas que não tem nenhum tipo de conhecimento com informática ou experiência e vontade de trabalhar, pois os cargos são preenchidos de acordo com vontade política e isto é só o começo.

Conselhos para presidência: Contrar com base em currículos não em indicações política, pode não parecer mas os trabalhos que são desenvolvidos e importante não só para a empresa mas para quem é atendido.

Prós: Plano de saúde e possibilidade de aposentadoria

Contras: Desvalorização do servidor estadual

não trabalhe aqui

Recepcionista e Assistente de Escritório

Ponta Porã, MS

Prós: ter sabado e domingo livre e salario em dia, colegas divertidos que passam o mesmo que vc.

Contras: lidar com pessoas mal educadas e não ter voz nenhuma para defesa, estar sempre errado.

não trabalhe aqui

Recepcionista e Assistente de Escritório

Ponta Porã, MS

Campo Grande, MS

Prós: Carga horária é bacana e legal

Contras: Não ter um refeitório ou cantina

Conselhos para presidência: Fazer uma cantina ou lugar que vende almoço e salgados

Prós: O trabalho desenvolvido na assistência social

Contras: Falta de profissionalismo na gestão

Prós: estabilidade , plano de saude vale transporte

Contras: Limitação de progresso funcional salario travado em subsidio

Conselhos para presidência: substituir a remuneração de subsidio para vencimento base + adicionais

Satisfação em poder servir

Policial

Dourados, MS

Prós: Segurança, plano de carreira, possibilidade de ascensão funcional, plano de saúde, aposentadoria com integralidade e paridade, ambienta saudável

Contras: Salário aquém do ideal, longas jornadas de trabalho, politica de reposição inflacionária deficiente, prédios antigos e com necessidade de manutenção

é razoável trabalhar no setor público.

Segurança Patrimonial

Campo Grande, MS

Prós: paga em dia os salarios,isso e um ponto positivo,tendo em vista a crise geral que ha no nosso país! sinto-me privilegiado,porem busco um novo emprego.

Contras: dificil dar aumentos ,isso mesmo! nós servidores públicos nao temos aumento salarial há quase três anos!! e por esse motivo muitos(asim como eu),estão procurando por melhoras salariais em empresas do setor privado.

Qualidade de vida

Fiscal

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade , ambiente de trabalho.

Contras: Disputas internas de categorias.

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul