Como é trabalhar na Governo do Estado de Mato Grosso do Sul?

muito bom

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2011

Campo Grande, MS

Prós: jornada que não exige tanto esforço mais muita dedicação e amor ao que se faz e portanto muito gratificante

Contras: não tem nenhum ponto que possa ser negativo pois se trabalha mais com carinhoe compreensão do que com outra finalidade ama se o que faz e essa profissã diz tudo sobre amor

Excelente oportunidade para desenvolver de forma sustentável o meu Estado de Mato Grosso do Sul

Direção Superior

Campo Grande, MS

Prós: Tenho oportunidade de inovar e desempenhar todas as minhas competências

Contras: Trata-se de uma contratação por tempo determinado, sendo assim não possuo estabilidade

Satisfação em poder servir

Policial

Dourados, MS

Prós: Segurança, plano de carreira, possibilidade de ascensão funcional, plano de saúde, aposentadoria com integralidade e paridade, ambienta saudável

Contras: Salário aquém do ideal, longas jornadas de trabalho, politica de reposição inflacionária deficiente, prédios antigos e com necessidade de manutenção

é razoável trabalhar no setor público.

Segurança Patrimonial

Campo Grande, MS

Prós: paga em dia os salarios,isso e um ponto positivo,tendo em vista a crise geral que ha no nosso país! sinto-me privilegiado,porem busco um novo emprego.

Contras: dificil dar aumentos ,isso mesmo! nós servidores públicos nao temos aumento salarial há quase três anos!! e por esse motivo muitos(asim como eu),estão procurando por melhoras salariais em empresas do setor privado.

Qualidade de vida

Fiscal

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade , ambiente de trabalho.

Contras: Disputas internas de categorias.

não trabalhe aqui

Recepcionista e Assistente de Escritório

Ponta Porã, MS

Prós: ter sabado e domingo livre e salario em dia, colegas divertidos que passam o mesmo que vc.

Contras: lidar com pessoas mal educadas e não ter voz nenhuma para defesa, estar sempre errado.

não trabalhe aqui

Recepcionista e Assistente de Escritório

Ponta Porã, MS

Campo Grande, MS

Prós: Carga horária é bacana e legal

Contras: Não ter um refeitório ou cantina

Conselhos para presidência: Fazer uma cantina ou lugar que vende almoço e salgados

Prós: O trabalho desenvolvido na assistência social

Contras: Falta de profissionalismo na gestão

Prós: estabilidade , plano de saude vale transporte

Contras: Limitação de progresso funcional salario travado em subsidio

Conselhos para presidência: substituir a remuneração de subsidio para vencimento base + adicionais

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul