Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Governo do Estado de Goiás?

26 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Boa

    Analista Administrativo

    Goiânia, GO


    Prós: pagamento Excelente ambiente para crescimento profissional

    Contras: ponto eletronico mais nada de negativo

    Conselhos para presidência: continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não muito satisfeito

    Professor

    Jataí, GO


    Prós: Plano de saude. Férias duas vezes no ano. Finais de semana com feriados prolongados. Por ser concursado, tem a estabilidade garantida , desde que não faca besteira.

    Contras: Desvalorizacao quanta ao tipo de trabalho, alunos desinteressada pela aula e produtividade baixa. Salário que exige greve para ser ajustado e muito sacrifício.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Governo do Estado de Goiás

    Gestor de TI

    Goiânia, GO


    Prós: Orgão estatal, na qual se trabalha com todas as áreas de TI. Ambiente amistoso. Ambiente Saudável e equilibrado, com pressão, grande liberdade para desenvolver o seu trabalho.

    Contras: Quantidade de chefia, grande volume de trabalho, Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Realidade de um funcionário público

    Assessor

    Goiânia, GO


    Prós: Cursos Gratuitos ; Não trabalha aos finais de semana; Flexibilidade de horário; Adquire conhecimento em diversas áreas; Facilidade para contratação de empréstimos consignados;

    Contras: Não tem estabilidade; O salário não banca seus custos básicos; Não ganha vale transporte e nem vale alimentação; Há diversos remanejamentos; Ás vezes temos que comprar materiais do nosso bolso para concluir nosso trabalho; Não existe banco de horas; Vc pode ser o melhor funcionário do Estado, mas não há reconhecimento! Quem tem reconhecimento para aumento salarial é somente quem tem padrinho para garantir sua permanência no Estado e ter alto salários;

    Conselhos para presidência: Fazer um estudo do salário para as despesas de locomoção e alimentação. Muitos funcionários pagam para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Excelente ambiente, mas pouca remuneração.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Anápolis, GO


    Prós: Os salários foram recebidos em dia e não tive problema para começar a receber, o que normalmente acontece no primeiro mês dos recém contratados pelo estado. A escola onde trabalhava tinha um ambiente tranquilo e amistoso.

    Contras: Os contratos do estado não possuem plano de carreira e também nenhum benefício, além de pouco tempo de vínculo. O local do trabalho era perigoso e não há amparo quanto a segurança do trabalhador ou seguro de vida. Além disso o salário é baixo, mas os empregados se submetem pela necessidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Desvalorização com uma das profisssões mais importantes do Brasil

    Professor

    Anápolis, GO


    Prós: União dos profissionais desta área onde estão já cansado da carência no mercado e de bons profissionais bem como a valorização do profissional da área.

    Contras: Falta de profissionalismo, diferença salarial entre efetivos e contratos. Falta de materiais didáticos necessários ao auxílio do professor. Falta de investimento em T.I

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não há valorização do servidor.

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Sem dúvida, Estabilidade. Pagamento em dia e dentro do mês trabalhado. Os servidores, no Instituto de Identificação, são verdadeiramente uma família.

    Contras: Salário está estagnado. Não tem valorização do servidor. Não há incentivo à capacitação. Não cumpre a data-base. Muitos projetos, muita propaganda, mas nada se coloca em prática.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    Professor

    Goiânia, GO


    Prós: Estabilidade e sem cobrança excessiva, o trabalho e relativamente simples e o nível de hierarquia e satisfatório, muitas oportunidades de crescimento interno.

    Contras: Muitos contratos temporários e comissionados, o governo evita ao máximo a realização de concurso público para cortar gastos, acaba tendo alta rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um dos melhores estados para se trabalhar na administração pública

    Economista

    Goiânia, GO


    Prós: Estabilidade, infraestrutura, plano de saúde de boa qualidade, ambiente pacífico e com possibilidades de crescimento. Secretários de Estado com muito conhecimento técnico.

    Contras: Apenas a falta de plano de cargos e salários em alguma carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Burocracia

    Funcionário


    Prós: Disposição de todos em colaborar com o resultado final do trabalho que é realizado, sem um querendo puxar o tapete do outro, auxílio de outras áreas.

    Contras: Muitos comissionados e temporarios, o governo faz muito processo seletivo temporário para reduzir custos e para poder pagar menos ao funcionário.

    Conselhos para presidência: Concurso no lugar de temporários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Governo do Estado de Goiás
RH: quer atrair bons talentos?