Como é trabalhar na Governo do Estado de Goiás?

Analista Administrativo

Goiânia, GO

Prós: pagamento Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: ponto eletronico mais nada de negativo

Conselhos para presidência: continue assim

Não muito satisfeito

Professor

Jataí, GO

Prós: Plano de saude. Férias duas vezes no ano. Finais de semana com feriados prolongados. Por ser concursado, tem a estabilidade garantida , desde que não faca besteira.

Contras: Desvalorizacao quanta ao tipo de trabalho, alunos desinteressada pela aula e produtividade baixa. Salário que exige greve para ser ajustado e muito sacrifício.

Salário em dia é bom ambiente de trabalho

Coordenador

Goiânia, GO

Prós: Estrutura de trabalho, carga horária, cursos gratuitos, boa relação com superiores, salário pago em dia.

Contras: Morosidade para resolver algumas questões importantes.

Governo do Estado de Goiás

Gestor de TI

Goiânia, GO

Prós: Orgão estatal, na qual se trabalha com todas as áreas de TI. Ambiente amistoso. Ambiente Saudável e equilibrado, com pressão, grande liberdade para desenvolver o seu trabalho.

Contras: Quantidade de chefia, grande volume de trabalho, Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

Um dos melhores estados para se trabalhar na administração pública

Economista

Goiânia, GO

Prós: Estabilidade, infraestrutura, plano de saúde de boa qualidade, ambiente pacífico e com possibilidades de crescimento. Secretários de Estado com muito conhecimento técnico.

Contras: Apenas a falta de plano de cargos e salários em alguma carreiras.

Burocracia

Prós: Disposição de todos em colaborar com o resultado final do trabalho que é realizado, sem um querendo puxar o tapete do outro, auxílio de outras áreas.

Contras: Muitos comissionados e temporarios, o governo faz muito processo seletivo temporário para reduzir custos e para poder pagar menos ao funcionário.

Conselhos para presidência: Concurso no lugar de temporários

Objetiva

Auxiliar Administrativo

Rio Verde, GO

Prós: Um bom ambiente de trabalho. Grandes oportunidades de aprendizagem.

Contras: A forma de contratação é temporária, não tem garantia e nem estabilidade.

renda

Líder Educador

Formosa, GO

Prós: Carga horaria é boa pois possibilita ter outra renda

Contras: Falta reconhecimento por parte do estado e a pagamento de benefícios básicos.

Conselhos para presidência: Valorizar o servidor e pagar o que é de direito.

Breve

Assessor

Goiânia, GO

Prós: Não trabalha aos finais de semana; facilidade de crédito bancário; não é rotineiro; existem regras a serem cumpridas, diferentes das empresas privadas, que funcionam somente como o ego do dono quer, nem sequer respeita legislação trabalhista.

Contras: Não há benefícios! A visão de muitos é que os funcionários públicos ganham demasiadamente um salário gordo. Pode até ser alguns apadrinhados... Outros ganham pouco para trabalharem muito. Precisaria ter benefícios por metas, assim trabalharíamos com mais entusiasmo. Não há possibilidade de crescimento, me deparo com pessoas que não tem sequer um diploma de nível superior e ganha 3 vezes mais do que eu.

Mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dias quando resolvem pagar, companheirismo de alguns colegas. Feriados prolongados. Férias praticAmente duas vezes ao ano. E fins de semana livre

Contras: Demora 3 meses a mais para cair o primeiro pagamento. Quando o contrato termina, sai com uma mão na frente e a outra atrás. Não recebe nenhum beneficio

Conselhos para presidência: Nenhum nada resolve

Governo do Estado de Goiás