Como é trabalhar na Governo do Estado de Alagoas?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiência regular

Assessora de Comunicação

Maceió, AL

Prós: Abre portas para pautas interessantes, fortalece o relacionamento do profissional com a imprensa, possui equipamentos básicos de trabalho, há recebimento de diárias em casos de viagens.

Contras: Estrutura comunicacional não é apropriada, existe muita demanda para poucos profissionais atuantes, há sobrecarga de trabalho e remuneração igual para todos os órgãos, independente do nível de dedicação requerido, acúmulo de funções.

Prós: Paga o salário em dia, valoriza o profissional e estrutura de trabalho satisfatória

Contras: Coordenação que precisa melhoras, às vezes o serviço é até bom mas as pessoas que são colocadas no poder não sabem coordenar

Mudança de posição

Assistente Administrativo

Maceió, AL

Prós: Flexibilidade de horário para trabalhar, pessoas com quem você pode contar.

Contras: sem planos de cargos e carreira, defasagem salarial, e falta de estrutura para trabalhar

Um emprego muito bom.

Assessor

Prós: A politica. O desenvolvimento de aprendizado permanente. Aprendemos cotidianamente. Se aprende de de tudo, desde a comunicação ao relacionamento pessoal.

Contras: A politica nos deixa inseguro, porque são apenas quatro anos, e não dá para planejar. Em função da disputa interna, um querendo ser mais que outro, a insegurança reina.

Minha experiência

Professor

Maceió, AL

Prós: Está tentando fazer algo, os índices de violência deram uma estagnada

Contras: totalmente fechada para dialogar com os funcionários públicos

Conselhos para presidência: Ouvir mais quem está na luta do dia a dia

media

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Grande network devido ao numero de empresas envolvidas

Contras: Por ser uma secretaria de estado as coisas não funcionam com rapidez

Governo do Estado de Alagoas