Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Governo do Estado da Paraíba

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Governo do Estado da Paraíba

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Campina Grande, PB

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Governo do Estado da Paraíba.

Entrevista: Ótimo de grande qualidade os profissionais e de Boa qualidade os concorrente que estava o no professor seletivo com grande números de candidato

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em João Pessoa, PB

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Governo do Estado da Paraíba, no mês de julho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bem conduzido e transparente. Ele incluiu entrevista oral, teste de redação e aplicação de um questionário cujo objetivo era avaliar a desenvoltura necessária para o cargo, pois se espera que o profissional não fique estacionado na função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O momento mais difícil foi a entrevista com a minha chefe imediata quando ela me pediu para que, em poucas palavras, eu me descrevesse.
    R: Disse a ela que eu me descrevo como alguém que quer e precisa aprender e busca isso em todas as oportunidades que encontra e que sou uma pessoa resiliente.

Governo do Estado da Paraíba