Como é trabalhar na Governo do Estado da Paraíba?

Má administração pública

João Pessoa, PB

Prós: Apenas a estabilidade para quem é concursado.Para quem não é não vejo vantagem.Diretores e chefia direta pouco preocupada com a administração e mais preocupada com o lado pessoal.

Contras: Salários baixos,quase nenhum benefício, desvalorização do profissional.Poucos concursos.Grande quantidade de " contratados". Até um mísero vale alimentação que havia foi retirado.

Não existe expectativa de crescimento

Técnico Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Colegas de trabalho com bom nível cultural, Flexibilidade de horário, Possibilidade de trabalhar no campo de atuação a qual é do nosso domínio e de aprender.

Contras: Não existe política de valorização para servidor público efetivo concursado. Os governos se preocupam em sucatear em detrimento dos cabos eleitorais.

Conselhos para presidência: Tem que trabalhar junto aos servidores públicos efetivos do Estado.

Trabalhar pro estado.

Técnico Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Pagamento é feito em dia. Há a possibilidade de trabalhar em diversos tipos de setores da administração pública do estado, bem como as diversas secretarias de estado.

Contras: Não há crescimento, nem plano de carreira, nem benefícios. Apenas o salário. Para se obter melhores vantagens é necessários um empurrãozinho político.

Objetiva

Secretário EscolarEx-funcionário, saiu em 2014

Campina Grande, PB

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, horário comercial e excelente equipe de professores. O salário sempre foi pago em dias e sempre correto. O governo dá toda a estrutura para quem quer estudar.

Contras: Lugar um pouco distante do centro, tornando-se perigoso. A direcao nao era tao participativa na organizacao da escola, mas o resto dos funcionarios eram bons.

Estabilidade e só!

Farmacêutico

Campina Grande, PB

Prós: Estabilidade funcional e poder trabalhar pelo povo. De certa forma, traz uma realização, quando nos vemos capazes de fazer algo pelos mais necessitados.

Contras: Salários muito defasados, falta de estrutura, nomeações sem critério técnico e perseguição política, com algumas pessoas que ousam discordar dos cabeças.

Conselhos para presidência: Aumento salarial!

Poderia ser melhor

Agente de Segurança Penitenciária

João Pessoa, PB

Prós: Estabilidade financeira. É o único ponto positivo de uma profissão tão português e estressante. Há quem diga que nem vale a pena pelo pouco que se paga

Contras: Falta de reconhecimento. Falta de plano de carreira. Insalubridade. Periculosidade. Estresse. Ausência de equipamentos de segurança suficientes

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais

Bom, mas, stressante

Agente Penitenciário

João Pessoa, PB

Prós: Estabilidade, carga horária, rentabilidade, possibilidade de aumentar ganhos, valorização da profissão, segurança, urbanidade, localização e amizade.

Contras: Estresse, demora para o reconhecimento da profissão, preconceito, adversidades, dormir fora de casa, precariedade das instalações e falta de políticas públicas.

Conselhos para presidência: Tirar o semiaberto

Muito boa

Motorista

Campina Grande, PB

Prós: Paga em dia e tem feito muita coisa pelo nosso estado com toda certeza o melhor GOVERNADOR do Brasil sem falar q paga em dia e o estado esta

Contras: Poderia melhorar o salário e poderia valoroazadr mais algum dicionário público e também ficaria melhor se ele odocasse uma pessoa pra sua substuicao

Conselhos para presidência: Valorizar mais o fucionario

Um bom ambiente de trabalho

Sub Gerente

João Pessoa, PB

Prós: Colegas de trabalho, curta carga horária, horário variável de trabalho, proximidade de bancos e serviços, .

Contras: Falta de vale alimentação, falta de vale transporte, distância, instabilidade .

Conselhos para presidência: Sugiro um programa de gratificação aos bons funcionários

O melhor lugar de se trabalhar em pró dos pacientes

Apoio

Cajazeiras, PB

Prós: Acolhimento de pacientes , gostar do que faço, sou bem respeitado por todos os funcionários e direção, trabalhamos em equipe, sou grato e amo

Contras: INsegurança na instituição, acredito que poderíamos obter mas segurança e proteção, Samu deveria rever melhor suas regulações para que hospitais possam atender com mas qualidade e precisao

Conselhos para presidência: Aprimoramentos em todos os setores para melhor atendimento

Governo do Estado da Paraíba