Como é trabalhar na Governo do Estado da Bahia?

Ótima escola

Professor

Fátima, BA

Prós: Empresa amistosa e muito legal com os funcionários. Aprendi bastante lá.

Contras: O estado atrasa os pagamentos, as vezes nos deparamos com alguns alunos ruins.

Os benefícios compensa.

Agente PenitenciárioEx-funcionário, saiu em 2016

Teixeira de Freitas, BA

Prós: A Escala de trabalho é muito boa 24/72, permite a saída para estudar. Sendo apenas exigido a compensação de horário em data oportuna. Um outro ponto positivo e a possibilidade de hora extra

Contras: Um dos maiores pontos negativos esta em relação ao local de trabalho, o mesmo e insalubre e a estrutura e precária. Nao a investimento por parte do governo para melhorar a estrutura.

Excelente experiência.

Técnico de Nível Médio

Salvador, BA

Prós: Boa flexibilidade, Boa estrutura, Coordenação com ótima liderança Bom desenvolvimento na área de Previdência Reconhecimento Incentivo no aprendizado.

Contras: Aproveitamento de pessoal Melhor distribuição de trabalho Aumento do Vale alimentação Não fazer Concurso Público Não favorecimento em cursos de aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Fazer Concurso Público.

No geral boa para trabalhar.

Atendente

Alagoinhas, BA

Prós: Agradável ambiente de trabalho.

Contras: sistema utilizado para o trabalho pouco ágil.

Conselhos para presidência: ser mais sensível ás necessidades dos funcionários.

bons serviços

Diretor

Salvador, BA

Prós: Atender a sociedade e fornecer bons serviços

Contras: limitações legais (legislação)

o ser humano é o que produz.

Coordenador de Produção Cultural

Salvador, BA

Prós: Poder realizar eventos dentro do estado e aprender mais sobre eventos corporativos.Escrever projetos, tratar com vários tipos de pessoas dentro de uma instituição séria.

Contras: A situação em que a cultura se encontra e não poder realizar alguns eventos por falta de dinheiro. se ter muita burocracia para realizar algo mesmo que gratuito.

Conselhos para presidência: Uma boa gestão traz bons resultados.

Regular

Agente de Atendimento

Salvador, BA

Prós: Estabilidade que o serviço publico proporciona aos servidores , o ambiente menos competitivo tendo em vista que não existe tanta competicao por cargos como no setor privado

Contras: Todos os ja conhecidos do serviço público, dentre os quais a morosidade, a falta de equipamentos e materiais devido a leniencia do estado, a ineficiencia de alguns colegas sem punicao

O vinculo de trabalho poderia ser definitivo

Assistente Administrativo

Alagoinhas, BA

Prós: Existe flexibilidade de horários, trabalho é simples, não há expediente nos finais de semana, 40 horas semanais. Não se trabalha nos feriados.

Contras: Não existe plano de carreiras. Não existe estabilidade, pois o contrato de trabalho é pelo REDA, dois anos prorrogáveis por igual período. A Carteira não é assinada, logo alguns benefícios não são garantidos, como seguro desemprego, rescisão de contrato, dentre outros

Coesa

Auxiliar Administrativo

Juazeiro, BA

Prós: Flexibilidade, organização e forma de trabalho que envolve coesão da filosofia da empresa com a prática.

Contras: Relacionamento interpessoal e a falta de equipamentos são questões para ser revista.

Conselhos para presidência: Mais investimento em equipamentos e organizar e inteirar melhor as equipes de trabalhos.

Otimo lugar para passar uma chuva.

Analista de Infraestrutura

Salvador, BA

Prós: Ambiente excelente para aprendizado, baixa pressão e metas tranquilas.

Contras: Baixa possibilidade de Crescimento.

Conselhos para presidência: Poderia investir no potencial de cada um evitando o apadrinhamento.

Governo do Estado da Bahia