Como é trabalhar na Governo do Estado da Bahia?

Soldado

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia e respeito ao profissional e companheirismo está sendo fundamental para o crescimento. Viaturas sao recolocada nova quando avariada

Contras: O tempo para graduação é muito longo,esperam atingir 25 a 26 anos de carreira para então enviar o profissional para o curso de cabo,depois com 28 anos para o de sgt..

Muito bom

Coordenador

Salvador, BA

Prós: Remuneração, ajuda de custo, transporte, alimentação, assistência médica, auxílio creche, gratificação, cursos de formação, seminários, palestras

Contras: Distancia

bom

Professor

Salvador, BA

Prós: estabilidade, comodismo, férias de quase 2 meses, atestado que pode colocar sem desconto, sem muita cobrança, e folga na semana...............

Contras: depender do governo....do partido do governador e por aí vai..

Ótima escola

Professor

Fátima, BA

Prós: Empresa amistosa e muito legal com os funcionários. Aprendi bastante lá.

Contras: O estado atrasa os pagamentos, as vezes nos deparamos com alguns alunos ruins.

É bom, mas não sei se compensa.

Estagiário Superior

Salvador, BA

Prós: É uma local tranquilo para trabalhar, tem dias que não há muitas demandas, todavia há dias que tem muitas coisas de vez. Tudo tem que ser avaliado pelo secretario.

Contras: O salario é baixo e não há incentivo para continuar a trabalhar. No local onde trabalho há 2 divisões a "A" e "B" (Onde trabalho), a "A" não faz nada pois o funcionário la só está cumprindo tabela e dessa forma todas as demandas são mandadas para o meu setor, para corrigir o que foi feito no setor "A", dessa forma acaba super carregado.

Conselhos para presidência: Organizar mais a demandas, contratar um designer para o Setor "A" pais ele só faz material pelo word.

Os benefícios compensa.

Agente PenitenciárioEx-funcionário, saiu em 2016

Teixeira de Freitas, BA

Prós: A Escala de trabalho é muito boa 24/72, permite a saída para estudar. Sendo apenas exigido a compensação de horário em data oportuna. Um outro ponto positivo e a possibilidade de hora extra

Contras: Um dos maiores pontos negativos esta em relação ao local de trabalho, o mesmo e insalubre e a estrutura e precária. Nao a investimento por parte do governo para melhorar a estrutura.

Excelente experiência.

Técnico de Nível Médio

Salvador, BA

Prós: Boa flexibilidade, Boa estrutura, Coordenação com ótima liderança Bom desenvolvimento na área de Previdência Reconhecimento Incentivo no aprendizado.

Contras: Aproveitamento de pessoal Melhor distribuição de trabalho Aumento do Vale alimentação Não fazer Concurso Público Não favorecimento em cursos de aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Fazer Concurso Público.

No geral boa para trabalhar.

Atendente

Alagoinhas, BA

Prós: Agradável ambiente de trabalho.

Contras: sistema utilizado para o trabalho pouco ágil.

Conselhos para presidência: ser mais sensível ás necessidades dos funcionários.

bons serviços

Diretor

Salvador, BA

Prós: Atender a sociedade e fornecer bons serviços

Contras: limitações legais (legislação)

Tem seus prós e contras

Coordenador

Salvador, BA

Prós: Nunca atrasou um salario, para média do mercado (em determinadas áreas) paga um pouco até acima. As funcionários apesar dos pesares torna o ambiente de trabalho agradável.

Contras: Benefícios de refeição e transporte super defasados, hoje com esse valor se quer, dar pra lanchar na hora do almoço. A depender do cargo e área é dificil ter projeção de carreira.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento, menos politicagem !

Governo do Estado da Bahia