Como é trabalhar na Governo do Estado da Bahia?

Poderia ser mais reconhecido a função

Agente de Polícia Civil

Salvador, BA

Prós: Plano de saúde útil, interação com humanos, em situação de risco extremo, nos fortalece, aprimora...para o combate no dia a dia nas grandes cidades

Contras: Falta de valorização, investimento, estímulos, assistencia psicológica... por parte da instituição, ou melhor, do estado que deveria prover aos policias

Conselhos para presidência: reconhecimento, investimento...São tudo

bom

Professor

Salvador, BA

Prós: estabilidade, comodismo, férias de quase 2 meses, atestado que pode colocar sem desconto, sem muita cobrança, e folga na semana...............

Contras: depender do governo....do partido do governador e por aí vai..

Os benefícios compensa.

Agente PenitenciárioEx-funcionário, saiu em 2016

Teixeira de Freitas, BA

Prós: A Escala de trabalho é muito boa 24/72, permite a saída para estudar. Sendo apenas exigido a compensação de horário em data oportuna. Um outro ponto positivo e a possibilidade de hora extra

Contras: Um dos maiores pontos negativos esta em relação ao local de trabalho, o mesmo e insalubre e a estrutura e precária. Nao a investimento por parte do governo para melhorar a estrutura.

Excelente experiência.

Técnico de Nível Médio

Salvador, BA

Prós: Boa flexibilidade, Boa estrutura, Coordenação com ótima liderança Bom desenvolvimento na área de Previdência Reconhecimento Incentivo no aprendizado.

Contras: Aproveitamento de pessoal Melhor distribuição de trabalho Aumento do Vale alimentação Não fazer Concurso Público Não favorecimento em cursos de aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Fazer Concurso Público.

minha avaliacao foi bem clara

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: Como pontos positivos ....devo dizer que lá nao tem nenhum! Os pacientes são atendidos sem nenhuma estrutura e sem nenhum atendimento mais humanizado

Contras: Poderia passar um dia explicitando os pontos negativos de trabalhar no hospital geral do estado....vai desde baixo salario até má qualidade do atendimento

o ser humano é o que produz.

Coordenador de Produção Cultural

Salvador, BA

Prós: Poder realizar eventos dentro do estado e aprender mais sobre eventos corporativos.Escrever projetos, tratar com vários tipos de pessoas dentro de uma instituição séria.

Contras: A situação em que a cultura se encontra e não poder realizar alguns eventos por falta de dinheiro. se ter muita burocracia para realizar algo mesmo que gratuito.

Conselhos para presidência: Uma boa gestão traz bons resultados.

Regular

Agente de Atendimento

Salvador, BA

Prós: Estabilidade que o serviço publico proporciona aos servidores , o ambiente menos competitivo tendo em vista que não existe tanta competicao por cargos como no setor privado

Contras: Todos os ja conhecidos do serviço público, dentre os quais a morosidade, a falta de equipamentos e materiais devido a leniencia do estado, a ineficiencia de alguns colegas sem punicao

O vinculo de trabalho poderia ser definitivo

Assistente Administrativo

Alagoinhas, BA

Prós: Existe flexibilidade de horários, trabalho é simples, não há expediente nos finais de semana, 40 horas semanais. Não se trabalha nos feriados.

Contras: Não existe plano de carreiras. Não existe estabilidade, pois o contrato de trabalho é pelo REDA, dois anos prorrogáveis por igual período. A Carteira não é assinada, logo alguns benefícios não são garantidos, como seguro desemprego, rescisão de contrato, dentre outros

Rasuavel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, Ambiente bem localizado, climatizado. Possui Horários flexíveis, e liberdade de desenvolver seu trabalho .

Contras: Muita rotatividade, Muitos cargos de chefia, Salários abaixo da média do mercado, Falta de visao estratégica, Falta oportunidade de crescimento.

No estado, aos olhos dos chefes, o bom servidor é o que obedece calado.

Especialista em Meio Ambiente

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de lidas com projetos que irão de fato mudar a sociedade.

Contras: Chefias não técnicas, por indicação de partidos e políticos. Engessamento de procedimentos, morosidade e falta de voz nas decisões.

Conselhos para presidência: Dar poder de decisão aos servidores, isonomia quanto aos benefícios e salários compativeis com as responsabilidades

Governo do Estado da Bahia