Como é trabalhar na Governo do Estado de Mato Grosso?

feliz

Agente Penitenciário

Cuiabá, MT

Prós: horas trabalhadas... e oportunidade de estudar

Contras: lidar com pessoas de alta periculosidade

Um dos melhores trabalhos da minha vida, mas sabia que deveria sair.

Assessor

Cuiabá, MT

Prós: As pessoas são bastante acolhedoras e a cultura em geral é muito boa. Tive uma oportunidade única de me aproximar das pessoas. Não é um clima competitivo, o que facilita bastante a cooperação. A relação trabalho-vida pessoal não poderia ser melhor.

Contras: Possibilidade de crescimento quase nula. Por ser um cargo político, realmente há muita insegurança. Há também que se tomar cuidado com posicionamentos políticos que não são os dominantes, tanto em relação à cultura geral dos servidores, como em relação ao posicionamento oficial do governo.

Boa.

Policial Militar

Cuiabá, MT

Prós: Onde eu trabalho acho um ótimo ambiente de trabalho, trabalho do Comando Geral, mais tem lugar estado a fora que dizem ser ruim.Temos liberdade para criar e desenvolver soluções.

Contras: Infelizmente o lado ruim é que quem é praça não é valorizada por todos os oficiais, e pra vc subir sendo praça por exemplo de soldado pra cabo são 11 anos, enquanto um 2ºTen pra 1º sobe se eu não estiver enganado em 5 anos.

Para fazer carreira, recomendo prestar concurso.

Assessor Especial II

Cuiabá, MT

Prós: Apresenta grandes desafios, como qualquer outra vaga no setor público. Oportunidade de aprendizado muito grande se servidor tiver interesse.

Contras: Salário de servidores comissionados está há mais de 10 anos sem ajuste. Inconsistência muito grande entre carreiras de servidores efetivos.

Prós: Plano de carreira é bom. Possibilidade de capacitações e cargos de chefia comissionados.

Contras: Benefícios como vale alimentação, auxílio creche não existem para o cargo.

boa qualidade

Assistente Social

Cuiabá, MT

Prós: Adquiri experiência. Profissional lhe dando com individuos em situação de risco

Contras: Salario insuficiente reconhecimento do profissional como importante no ambiente

Conselhos para presidência: Melhor estrutura e reconhecimento profissional

Gosto do que faço.

Comissário de Polícia

Prós: Carga horária muito boa, podendo exercer outra atividade, paralela.

Contras: Risco de vida. Pouco reconhecimento pela sociedade, em geral.

Razoável

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: O ambiente, as pessoas e boa parte dos trabalhos.

Contras: Políticas, falta de celeridade em processos, pouca valorização do trabalhador.

Conselhos para presidência: Mais celeridade nas decisões, políticas de valorização mais eficientes, análises mais criteriosas dos processos.

Prós: Material de qualidade excelente

Contras: Piso salarial inferior ao merecido

Prós: Estabilidade, carreira, experiência

Contras: Péssimo salarios e nao tem plano de carreira

Governo do Estado de Mato Grosso