Como é trabalhar na Governo do Estado de Mato Grosso?

feliz

Agente Penitenciário

Cuiabá, MT

Prós: horas trabalhadas... e oportunidade de estudar

Contras: lidar com pessoas de alta periculosidade

Estabilidade

Cuiabá, MT

Prós: muito bom o ambiente de trabalho, o salario, e os beneficio como diárias., viagens e envolvimento com os projetos que estão ocorrendo no estado.

Contras: Entre os pontos negativos esta a falta de pode fazer novas atividade e projetos em outras áreas e poder empreender em uma nova área do conhecimento

satisfeita

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: salario bom, plano de carreira bom, bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horario de trabalho, programa de incentivo a pratica esportiva,

Contras: infraestrutura do predio não é muito boa, falta de acessibilidade, falta de um programa de gestão por competencias, flata de programa motivacional

Um dos melhores trabalhos da minha vida, mas sabia que deveria sair.

Assessor

Cuiabá, MT

Prós: As pessoas são bastante acolhedoras e a cultura em geral é muito boa. Tive uma oportunidade única de me aproximar das pessoas. Não é um clima competitivo, o que facilita bastante a cooperação. A relação trabalho-vida pessoal não poderia ser melhor.

Contras: Possibilidade de crescimento quase nula. Por ser um cargo político, realmente há muita insegurança. Há também que se tomar cuidado com posicionamentos políticos que não são os dominantes, tanto em relação à cultura geral dos servidores, como em relação ao posicionamento oficial do governo.

Boa.

Policial Militar

Cuiabá, MT

Prós: Onde eu trabalho acho um ótimo ambiente de trabalho, trabalho do Comando Geral, mais tem lugar estado a fora que dizem ser ruim.Temos liberdade para criar e desenvolver soluções.

Contras: Infelizmente o lado ruim é que quem é praça não é valorizada por todos os oficiais, e pra vc subir sendo praça por exemplo de soldado pra cabo são 11 anos, enquanto um 2ºTen pra 1º sobe se eu não estiver enganado em 5 anos.

Para fazer carreira, recomendo prestar concurso.

Assessor Especial II

Cuiabá, MT

Prós: Apresenta grandes desafios, como qualquer outra vaga no setor público. Oportunidade de aprendizado muito grande se servidor tiver interesse.

Contras: Salário de servidores comissionados está há mais de 10 anos sem ajuste. Inconsistência muito grande entre carreiras de servidores efetivos.

Experiencia de vida

AssessorEx-funcionário, saiu em 2011

Cuiabá, MT

Prós: flexibilidade de horário por se tratar de serviço público, sendo que as pessoas são bem maleáveis para cobrir um ao outro

Contras: muita política envolvida para o desenvolvimento da tarefa. As vezes a falta de viabilidade política pode comprometer o trabalho

Prós: Plano de carreira é bom. Possibilidade de capacitações e cargos de chefia comissionados.

Contras: Benefícios como vale alimentação, auxílio creche não existem para o cargo.

boa qualidade

Assistente Social

Cuiabá, MT

Prós: Adquiri experiência. Profissional lhe dando com individuos em situação de risco

Contras: Salario insuficiente reconhecimento do profissional como importante no ambiente

Conselhos para presidência: Melhor estrutura e reconhecimento profissional

Gosto do que faço.

Comissário de Polícia

Prós: Carga horária muito boa, podendo exercer outra atividade, paralela.

Contras: Risco de vida. Pouco reconhecimento pela sociedade, em geral.

Governo do Estado de Mato Grosso