Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Governança Brasil (GOVBR)

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

valor muito baixo para a nossa localização. Apesar desse valor for atualizado confirme o sindicato exige

Seguro de vida 1 avaliação

seguro de vida da seguro de vida unimed . Não utilizei e nao quem já utilizou para falar se é bom. Custo de 29,00 por ano

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

vale transporte é descontado o 6% que a lei fala. Nada fora do normal

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Analista de Sistemas Desenvolvedor.NET - Blumenau, SC

Plano de Saúde para Titular (com coparticipação), 50% plano de saúde para dependentes, Bolsa de Estudos, Reembolso de Certificações Homologadas pela Empresa, Seguro de Vida, Plano Odontológico com Participação, Vale Refeição

Assistente Administrativo - Curitiba, PR

Plano de saúde pagamos 27,00, vale transporte conforme lei trabalhista , e vale alimentação conforme sindicato

Analista de Sistemas - Blumenau, SC

Tem participação nos lucros, mas soube que não nunca foi atingido pelos colaboradores. Em um determinado ano o pagamento de uma parte do alvo que se tinha como valor de pplr foi pago pelos proprietários de bom coração.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Só oferecem o básico, e pedem pra escolher entre Vale Refeição ou Vale Alimentação, Só oferecem o básico, e pedem pra escolher entre Vale Refeição ou Vale Alimentação, Só oferecem o básico, e pedem pra escolher entre Vale Refeição ou Vale Alimentação.

Técnico em Suporte Técnico - Blumenau, SC

Plano de saúde vale refeição ou alimentação não precisa bater o ponto para técnicos empresa ótima para se trabalhar, ótimas oportunidades de crescimento é bem estar no trabalho

Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional - Blumenau, SC

Os beneficios são interessantes, a empresa nao desconta o valor de VR ou VA e subsidia 90% do plano de saúde. Oferece auxílio educação, certificaçoes e treinamentos sem custo para o colaborador.

Analista de Testes II - Ex-funcionário - Blumenau, SC

Empresa muito boa para iniciar a carreira. Espaço bom de trabalho, pessoas ótimas, comunicação não muito clara e um pouco de malemolência por conta dos gestores.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Governança Brasil (GOVBR)

Descrição:A GOVBR é uma empresa 100% brasileira que dedica-se, exclusivamente, a desenvolver soluções capazes de modernizar a administração pública, tornando-a mais eficiente e transparente para a sociedade.

Presente em 15 estados brasileiros através de unidades de negócio próprias, garantem agilidade e segurança no suporte técnico do negócio e do software.