Como é trabalhar na Governança Brasil (GOVBR)?

Empresa grande que pensa pequeno

Especialista em TIEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Bom salário, bons benefícios e respeita os horários

Contras: sem estrutura, ninguem sabe quem manda. RH ineficiente e sem habilidade

Decepção

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Já foi uma empresa boa para trabalhar porém não acerta nas lideranças. Possuem bons benefícios e salários porém não investem nas lideranças com treinamento e colocando pessoas adequadas para a função.

Contras: Trabalhei pouquíssimos meses nesta empresa e fui demitido sem justificativa alguma. Sou profissional de 20 anos de carreira, tenho família e filhos, deixei duas oportunidades para ir para GOV fizeram inúmeras promessas, e simplesmente sem motivo JUSTO me desligaram. Estava produzindo muito e com planejamento de muitas melhorias a fazer, simplesmente detonaram um profissional no mercado nesse período horrível para recolocação. Tenham cuidado!!!

Conselhos para presidência: Melhorar seus gestores.

Bom ambiente de trabalho mas falta valorização profissional

Analista de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho. Comprometica com a capacitação profissional. Horarios flexiveis.

Contras: Muitas mudanças organizacionais sem melhorias visiveis. Ambiciosa com metas grandiosas de dificil alcance e principalmente superação. Diretorias descentralizadas sem comprometimento coletivo. Falta de liderança com visão geral da empresa. Benefícios minimos e insatisfatórios. Muitas premiações e reajustes para diretoria pelo alcance de metas e nenhuma para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Produto de sucesso se faz com bom profissionais e bons profissionais se atraem com bons benefícios e perpectiva de crescimento. A meta da empresa é estar entre as melhores empresas para se trabalhar, mas isso só se consegue com valorização profissional.

Totalmente Instavel

Analista de Sistemas Sênior

Blumenau, SC

Prós: Ambiente de trabalho de um modo geral, cursos ofertados pela empresa, auxilio educação e certificação e algumas pessoas são boas de trabalhar.

Contras: empresa instavel, demite muitas pessoas sem motivos aparentes e justificativas razoaveis. Lideres e gestores despreparados para a função que devem exercer

Eficiência humana na Govbr

Analista de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Acesso direto à diretores, liberdade para expor as opiniões. Esforços em proporcionar um bom ambiente de trabalho e confiança. Possui visão de crescimento e trabalha com seriedade no mercado.

Contras: Não há política de retenção de funcionários. Tecnologias utilizadas em defasagem em relação ao mercado. Projetos de alto investimento que não geram o resultado esperado.

Boa empresa para início de carreira TI

Consultor de Produtos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom ambiente para se trabalhar e iniciar a carreira na área TI.

Contras: Peca na valorização adequada dos funcionários.

Boa empresa, porem...

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Empresa de grande porte, ambiente sem pressão e clima muito bom.

Contras: Falta de liderança por parte dos principais gestores, desorganização e tecnologia ultrapassada.

Conselhos para presidência: Mais atenção com os funcionários, melhores planos de carreiras e menos burocracia.

a empresa e tranquila demais.

Prós: As pessoas. E o ambiente e calmo.

Contras: A empresa não inova em tecnologia. E os processos de desenvolvimento são ultrapassados.

Empresa com muitos pontos a melhorar

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Bons benefícios, mas não compensa pela falta de perspectiva de crescimento dentro da empresa. Existem muitas panelinhas entre coordenadores e pessoas da diretoria.

Contras: Falha na gestão, tecnologia ultrapassada, haviam projetos em que se ficava ocioso. Alguns colegas nada receptivos e não se comprometiam em repassar conhecimento.

Boa empresa para trabalhar e fazer carreira

Gestor

Blumenau, SC

Prós: Empresa possui bom ambiente de trabalho, salário compatível com mercado, benefícios e possibilidade de crescimento. Permite que você participe, dê opiniões sobre os trabalhos e tem uma universidade corporativa.

Contras: Está passando por um processo de mudança de tecnologia, pois a atual não está atualizada. Agora tem ouvido mais os empregados, no que diz respeito à melhorias, executando os pontos levantados na pesquisa de clima

Governança Brasil (GOVBR)

Descrição:A GOVBR é uma empresa 100% brasileira que dedica-se, exclusivamente, a desenvolver soluções capazes de modernizar a administração pública, tornando-a mais eficiente e transparente para a sociedade.

Presente em 15 estados brasileiros através de unidades de negócio próprias, garantem agilidade e segurança no suporte técnico do negócio e do software.