Como é trabalhar na Governança Brasil (GOVBR)?

Empresa grande que pensa pequeno

Especialista em TIEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Bom salário, bons benefícios e respeita os horários

Contras: sem estrutura, ninguem sabe quem manda. RH ineficiente e sem habilidade

Bom ambiente de trabalho mas falta valorização profissional

Analista de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho. Comprometica com a capacitação profissional. Horarios flexiveis.

Contras: Muitas mudanças organizacionais sem melhorias visiveis. Ambiciosa com metas grandiosas de dificil alcance e principalmente superação. Diretorias descentralizadas sem comprometimento coletivo. Falta de liderança com visão geral da empresa. Benefícios minimos e insatisfatórios. Muitas premiações e reajustes para diretoria pelo alcance de metas e nenhuma para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Produto de sucesso se faz com bom profissionais e bons profissionais se atraem com bons benefícios e perpectiva de crescimento. A meta da empresa é estar entre as melhores empresas para se trabalhar, mas isso só se consegue com valorização profissional.

Boa empresa para início de carreira TI

Consultor de Produtos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom ambiente para se trabalhar e iniciar a carreira na área TI.

Contras: Peca na valorização adequada dos funcionários.

Boa empresa, porem...

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Empresa de grande porte, ambiente sem pressão e clima muito bom.

Contras: Falta de liderança por parte dos principais gestores, desorganização e tecnologia ultrapassada.

Conselhos para presidência: Mais atenção com os funcionários, melhores planos de carreiras e menos burocracia.

a empresa e tranquila demais.

Prós: As pessoas. E o ambiente e calmo.

Contras: A empresa não inova em tecnologia. E os processos de desenvolvimento são ultrapassados.

Governança Brasil (GOVBR)

Coordenador Técnico

Blumenau, SC

Prós: Empresa que boa para se trabalhar, tem muitas formas para lembrar de seus funcionários, pessoas muito legais para se trabalhar, ambiente corporativo que ajuda muito. Tem uma universidade corporativa para funcionários que facilita bastante a capacitação.

Contras: Tecnologia dos sistemas muito ultrapassada, burocracia nos processos internos é muito grande, a fabrica de software tem que pensas mais no cliente.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos, pensar mais no cliente, atualizar seus softwares

Eficiência humana na Govbr

Analista de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Acesso direto à diretores, liberdade para expor as opiniões. Esforços em proporcionar um bom ambiente de trabalho e confiança. Possui visão de crescimento e trabalha com seriedade no mercado.

Contras: Não há política de retenção de funcionários. Tecnologias utilizadas em defasagem em relação ao mercado. Projetos de alto investimento que não geram o resultado esperado.

Empresa familiar

Analista de Sistemas Pleno

Blumenau, SC

Prós: Empresa está buscando implantar métodos ágeis de desenvolvimento, apesar de demonstrar que não possui conhecimento para tal. Está evoluindo no que diz respeito a processos.

Contras: Prometem pagar participação nos lucros, mas não pagam. Tempo de empresa conta mais que qualificação. Não pensam na qualidade dos seus produtos. Tecnologia defasada.

Conselhos para presidência: Deem oportunidades aos novos. Pensem em retenção dos funcionários.

Govbr

Analista de Negócios

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima é excelente, ótimos profissionais e oportunidade de crescimento

Contras: Inicio é complicado, sendo necessário comprovar habilidades para um salário justo.

Em pouco tempo, amando meu dia a dia.

Prós: O clima organizacional é muito bom e o reconhecimento acontece!

Contras: As ações de marketing deveriam envolver mais os colaboradores.

Governança Brasil (GOVBR)

Descrição:A GOVBR é uma empresa 100% brasileira que dedica-se, exclusivamente, a desenvolver soluções capazes de modernizar a administração pública, tornando-a mais eficiente e transparente para a sociedade.

Presente em 15 estados brasileiros através de unidades de negócio próprias, garantem agilidade e segurança no suporte técnico do negócio e do software.