Como é trabalhar na Governança Brasil (GOVBR)?

mais ou menos

Servidor Público

São Luís, MA

Prós: bom muito bom Palmeiras ganhando do Corinthians . Flamengo o Palmeiras vence sempra

Contras: alguns ruins melhoria do salário dos nosso mestres que recebe tão pouco. mais qualidade para nosso mestres

Conselhos para presidência: melhoria do salário em toda área desse do mais pequeno ao maior

Estrutura da Empresa

Gerente de Projetos

Natal, RN

Prós: FGTS, flexibilização para estudos, investimento em capacitação, salário compatível com a função exercida, disponibilidade de mudança de estado.

Contras: chefias sem capacitações gestão de pessoa, carga horária alta, ausência de gratificação por desempenho no exercício da função, rotatividade de funcionários.

Govbr

Analista de Negócios

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima é excelente, ótimos profissionais e oportunidade de crescimento

Contras: Inicio é complicado, sendo necessário comprovar habilidades para um salário justo.

Empresa com grande potencial

Analista de Suporte Sênior

Cascavel, PR

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar , muitos incentivos e apoio dos gestores

Contras: poderia antecipar as novas tecnologias do mercado, visando aumentar o foco do cliente

Em pouco tempo, amando meu dia a dia.

Prós: O clima organizacional é muito bom e o reconhecimento acontece!

Contras: As ações de marketing deveriam envolver mais os colaboradores.

Governança Brasil (GOVBR)

Coordenador Técnico

Blumenau, SC

Prós: Empresa que boa para se trabalhar, tem muitas formas para lembrar de seus funcionários, pessoas muito legais para se trabalhar, ambiente corporativo que ajuda muito. Tem uma universidade corporativa para funcionários que facilita bastante a capacitação.

Contras: Tecnologia dos sistemas muito ultrapassada, burocracia nos processos internos é muito grande, a fabrica de software tem que pensas mais no cliente.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos, pensar mais no cliente, atualizar seus softwares

Eficiência humana na Govbr

Analista de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Acesso direto à diretores, liberdade para expor as opiniões. Esforços em proporcionar um bom ambiente de trabalho e confiança. Possui visão de crescimento e trabalha com seriedade no mercado.

Contras: Não há política de retenção de funcionários. Tecnologias utilizadas em defasagem em relação ao mercado. Projetos de alto investimento que não geram o resultado esperado.

Boa empresa porém peca no reconhecimento e promoção

Analista de Marketing

Prós: Flexibilidade e ambiente familiar. Escritório bem localizado, bons colegas de trabalho. Liberdade de desenvolver seu trabalho e sugerir novas ações.

Contras: Mudanças de estrutura toda hora. Falta de liderança do gestor. Trabalho estagnado e sem novos desafios. Empresa busca rumo e pára no tempo. Dificuldade de crescimento profissional.

Me sítio bem trabalhado na GOVBR

Analista de Sistemas Pleno

Blumenau, SC

Prós: Liberdade para ser desenvolver e autonomia para quem tem comprometimento. Empresa líder no argumento.

Contras: Utiliza algumas technologies já obsoletas e está com dificuldades no processo de atualização devido ao tamanho do legado.

Uma ótima empresa em expansão

Prós: Os benefícios são bons, as pessoas essenciais para o bom trabalho são acessíveis.

Contras: Algumas pessoas que se acham superiores as outras, mas não percebem que não são necessárias.

Governança Brasil (GOVBR)

Descrição:A GOVBR é uma empresa 100% brasileira que dedica-se, exclusivamente, a desenvolver soluções capazes de modernizar a administração pública, tornando-a mais eficiente e transparente para a sociedade.

Presente em 15 estados brasileiros através de unidades de negócio próprias, garantem agilidade e segurança no suporte técnico do negócio e do software.