Como é trabalhar na Governança Brasil (GOVBR)?

Boa empresa para trabalhar e fazer carreira

Gestor

Blumenau, SC

Prós: Empresa possui bom ambiente de trabalho, salário compatível com mercado, benefícios e possibilidade de crescimento. Permite que você participe, dê opiniões sobre os trabalhos e tem uma universidade corporativa.

Contras: Está passando por um processo de mudança de tecnologia, pois a atual não está atualizada. Agora tem ouvido mais os empregados, no que diz respeito à melhorias, executando os pontos levantados na pesquisa de clima

Estrutura da Empresa

Gerente de Projetos

Natal, RN

Prós: FGTS, flexibilização para estudos, investimento em capacitação, salário compatível com a função exercida, disponibilidade de mudança de estado.

Contras: chefias sem capacitações gestão de pessoa, carga horária alta, ausência de gratificação por desempenho no exercício da função, rotatividade de funcionários.

Govbr

Analista de Negócios

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima é excelente, ótimos profissionais e oportunidade de crescimento

Contras: Inicio é complicado, sendo necessário comprovar habilidades para um salário justo.

Empresa com grande potencial

Analista de Suporte Sênior

Cascavel, PR

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar , muitos incentivos e apoio dos gestores

Contras: poderia antecipar as novas tecnologias do mercado, visando aumentar o foco do cliente

Em pouco tempo, amando meu dia a dia.

Prós: O clima organizacional é muito bom e o reconhecimento acontece!

Contras: As ações de marketing deveriam envolver mais os colaboradores.

Empresa para desenvolver a carreira

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa que respeita o colaborador, grande oportunidade de se desenvolver como profissional. Os profissionais estão atualizados com as melhores práticas de desenvolvimento de software do mercado.

Contras: Poucos benefícios comparado a outras empresas de mesmo porte do mercado. ..

Empresa estável e segura.

Analista de Testes Sênior

Blumenau, SC

Prós: É uma das empresas de TI mais tradicionais de SC, a empresa permitiu que ao longo dos anos eu tivesse a oportunidade de conhecer muitos lugares, com isso desenvolvi muitas habilidades, também me mudei de cidade para que eu pudesse atuar mais próximo da área de desenvolvimento.

Contras: A empresa é muito conservadora, a tecnologia ainda está muito atrás das concorrentes, algumas decisões são tomadas de forma equivocada pelos gestores, gerando milhões de prejuízo a empresa. Também desde 2013 está mais perdendo do que ganhando clientes.

Conselhos para presidência: de 2016 para cá a empresa mudou muito e para melhor. No entanto falta mais ousadia e investimentos na parte tecnológica afim de elaborar novos produtos e garantir maior satisfação dos clientes.

Com um bom time se faz um bom trabalho em qualquer ambiente!

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Blumenau, SC

Prós: A empresa empresa passa por um processo de transformação cultural e houve todos os níveis profissionais. Também permite sugestões técnicas na evolução ou desenvolvimento de produtos

Contras: Por atender instituições governamentais sofre com a alta demanda de imposições legais de mercado, o que torna as mudanças lentas e não permite correr riscos. A quebra de paradigmas e implantação de novas tecnologias sofre com a burocracia do nosso sistema político que não permite o foco na eficiência e modernização da coisa pública.

Conselhos para presidência: Corram mais riscos de forma estratégica mitigando o impacto, isso permite maior performance e a verificação de ganhos ainda desconhecidos por qualquer organização, pois é difícil prever o futuro, mas é fácil observar se já estivermos lá.

Empresa boa, mas falha no reconhecimento/carreira do profissional.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: A empresa tem um ótimo clima organizacional. Também é visível a preocupação e o esforço que faz para manter a motivação dos funcionários. Mantém remuneração na média do mercado.

Contras: A empresa não parece se preocupar muito em elaborar um plano de carreira para os profissionais. Houve muitos talentos que tiveram que trocar a empresa por conta deste motivo, mesmo gostando da empresa.

Analista Desenvolvedor Sênior

Blumenau, SC

Prós: RH eficiente, ambiente colaborativo, abertura para apresentação de novas ideias, salários compatíveis com o mercado, empresa estável, diretoria inovadora.

Contras: Períodos de forte pressão por entregas devido à demandas legais, ferramental tecnológico relativamente baixo, negócio complexo em uma plataforma antiga.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho no intuito de melhorar a qualidade do produto.

Governança Brasil (GOVBR)

Descrição:A GOVBR é uma empresa 100% brasileira que dedica-se, exclusivamente, a desenvolver soluções capazes de modernizar a administração pública, tornando-a mais eficiente e transparente para a sociedade.

Presente em 15 estados brasileiros através de unidades de negócio próprias, garantem agilidade e segurança no suporte técnico do negócio e do software.