Como é trabalhar na Governança Brasil (GOVBR)?

Decepção

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Já foi uma empresa boa para trabalhar porém não acerta nas lideranças. Possuem bons benefícios e salários porém não investem nas lideranças com treinamento e colocando pessoas adequadas para a função.

Contras: Trabalhei pouquíssimos meses nesta empresa e fui demitido sem justificativa alguma. Sou profissional de 20 anos de carreira, tenho família e filhos, deixei duas oportunidades para ir para GOV fizeram inúmeras promessas, e simplesmente sem motivo JUSTO me desligaram. Estava produzindo muito e com planejamento de muitas melhorias a fazer, simplesmente detonaram um profissional no mercado nesse período horrível para recolocação. Tenham cuidado!!!

Conselhos para presidência: Melhorar seus gestores.

Governança Brasil (GOVBR)

Descrição:A GOVBR é uma empresa 100% brasileira que dedica-se, exclusivamente, a desenvolver soluções capazes de modernizar a administração pública, tornando-a mais eficiente e transparente para a sociedade.

Presente em 15 estados brasileiros através de unidades de negócio próprias, garantem agilidade e segurança no suporte técnico do negócio e do software.