Como é trabalhar na Governança Brasil (GOVBR)?

Prós: A equipe (os analistas de suporte) sabem trabalhar bem em conjunto e são pessoas bacanas. O RH tem alguns ótimos profissionais. Você tem liberdade pra chamar as pessoas pelo skype e conversar, tirar dúvidas.

Contras: Empresa familiar que quer o crescimento em forma de milagre. Chefes com um pensamento arcaico e fechado que recebem bônus por meta alcançada ( o funcionário "peão" não recebe nem um feedback positivo). Funcionários de baixo escalão não podem dar novas idéias para que a empresa dê uma arejada. Os funcionários não podem tratar diretamente com seus chefes questões importantes de procedimento. Não existe aumento salarial significativo e você pode ter maior conhecimento de sistema e negócio, mas não reconhecem. Níveis superiores ao seu te perguntam o que fazer com a demanda, coisas absurdas assim ocorrem na empresa. A empresa diz que a política interna é dar oportunidade de crescimento para as pessoas dentro da empresa, mas trazem profissionais de fora quando precisam. Os chefes ficam prendendo os funcionários não deixando mudar de cargo, até que o funcionário pede a conta e vai embora.

Conselhos para presidência: Mudança de chefia causa impacto e mudanças como vocês querem. Os mesmos chefes nos mesmos lugares não terão visões diferentes. Aumento salarial, reconhecimento fazem parte de uma estrutura corporativa ideal.

Governança Brasil (GOVBR)

Descrição:A GOVBR é uma empresa 100% brasileira que dedica-se, exclusivamente, a desenvolver soluções capazes de modernizar a administração pública, tornando-a mais eficiente e transparente para a sociedade.

Presente em 15 estados brasileiros através de unidades de negócio próprias, garantem agilidade e segurança no suporte técnico do negócio e do software.