Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Governança Brasil (GOVBR)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: A equipe (os analistas de suporte) sabem trabalhar bem em conjunto e são pessoas bacanas. O RH tem alguns ótimos profissionais. Você tem liberdade pra chamar as pessoas pelo skype e conversar, tirar dúvidas.

    Contras: Empresa familiar que quer o crescimento em forma de milagre. Chefes com um pensamento arcaico e fechado que recebem bônus por meta alcançada ( o funcionário "peão" não recebe nem um feedback positivo). Funcionários de baixo escalão não podem dar novas idéias para que a empresa dê uma arejada. Os funcionários não podem tratar diretamente com seus chefes questões importantes de procedimento. Não existe aumento salarial significativo e você pode ter maior conhecimento de sistema e negócio, mas não reconhecem. Níveis superiores ao seu te perguntam o que fazer com a demanda, coisas absurdas assim ocorrem na empresa. A empresa diz que a política interna é dar oportunidade de crescimento para as pessoas dentro da empresa, mas trazem profissionais de fora quando precisam. Os chefes ficam prendendo os funcionários não deixando mudar de cargo, até que o funcionário pede a conta e vai embora.

    Conselhos para presidência: Mudança de chefia causa impacto e mudanças como vocês querem. Os mesmos chefes nos mesmos lugares não terão visões diferentes. Aumento salarial, reconhecimento fazem parte de uma estrutura corporativa ideal.

Informações da empresa

Governança Brasil (GOVBR)

Descrição:A GOVBR é uma empresa 100% brasileira que dedica-se, exclusivamente, a desenvolver soluções capazes de modernizar a administração pública, tornando-a mais eficiente e transparente para a sociedade.

Presente em 15 estados brasileiros através de unidades de negócio próprias, garantem agilidade e segurança no suporte técnico do negócio e do software.

Site

RH: quer atrair bons talentos?