Como é trabalhar na Governança Brasil (GOVBR)?

Assessor

Porto Alegre, RS

Prós: não sei como os nossos antepassados ​​nunca teve o prazer da vida, a natureza do homem e da mesma, no entanto, e com alguns de nós mais digno de nem aceite pela tristeza de um obstáculo à Santíssima Virgem para ela como é odiar, desonra da consectetur, repudiou

Contras: bem como quanto maior for a queda ou um impedimento para a escolha do amor de si mesmo, e ele rejeita-los e está vinculado às consequências das excepturi fracos

Machismo e Bônus pra Gerente - você funcionários se ferrando

Analista de Suporte Técnico

Blumenau, SC

Prós: O antigo diretor é bem humano, o sr Roberto, na época dele, tínhamos realmente um plano de carreira e bons benefícios para o funcionário. Hoje temos apenas: Produza! Produza e pague os louros para o gerente (que ganha o extra pra cada meta atingida e você querendo só o aumento do seu mérito que nunca terá).

Contras: Uma empresa que só quer sugar o empregado, porque o gerente só quer sugar as suas energias pra ganhar o bônus dele e você sem aumento de salário por anos. Ainda, uma empresa de mente atrasada, machista. Onde eles vêem com o discurso que isso não existe por ter duas mulheres em posto de comando (que no fim são tratadas como pessoas não inteligentes por serem mulheres).

Conselhos para presidência: Mudem! Demitam as chefias e mudem a postura da empresa que não vai pra frente desta maneira.

mais ou menos

Servidor Público

São Luís, MA

Prós: bom muito bom Palmeiras ganhando do Corinthians . Flamengo o Palmeiras vence sempra

Contras: alguns ruins melhoria do salário dos nosso mestres que recebe tão pouco. mais qualidade para nosso mestres

Conselhos para presidência: melhoria do salário em toda área desse do mais pequeno ao maior

Coordenador Técnico

Blumenau, SC

Prós: Empresa que boa para se trabalhar, tem muitas formas para lembrar de seus funcionários, pessoas muito legais para se trabalhar, ambiente corporativo que ajuda muito. Tem uma universidade corporativa para funcionários que facilita bastante a capacitação.

Contras: Tecnologia dos sistemas muito ultrapassada, burocracia nos processos internos é muito grande, a fabrica de software tem que pensas mais no cliente.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos, pensar mais no cliente, atualizar seus softwares

Uma boa empresa para iniciar no mercado de trabalho e fazer contatos

Consultor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Ambiente muito legal, pessoas que pensam em melhor solução, muito respeito e franqueza dentro da empresa, é uma ótima empresa para quem está iniciando na área de TI ou quer trabalhar com Gestão Pública.

Contras: As tecnologias utilizadas são ultrapassadas, tudo é muito burocrático e o foco nem sempre está no cliente, existem muitos processos para serem aprimorados, o salário deixa a desejar e existe muita falsa expectativa.

Conselhos para presidência: Atualizar as tecnologias utilizadas (ir para Cloud Computing, C#, ASP.NET, já que utiliza tecnologias da Microsoft), ter mais foco no cliente do que no resultado. Pensar mais em pessoas do que em números e melhorar o salário por meritocracia.

Eficiência humana na Govbr

Analista de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Acesso direto à diretores, liberdade para expor as opiniões. Esforços em proporcionar um bom ambiente de trabalho e confiança. Possui visão de crescimento e trabalha com seriedade no mercado.

Contras: Não há política de retenção de funcionários. Tecnologias utilizadas em defasagem em relação ao mercado. Projetos de alto investimento que não geram o resultado esperado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Honra com seus compromissos (Salário, ferias e 13°), benefícios como plano de saúde. Troca de conhecimento entre os colaboradores e estrutura de escritório.

Contras: Empresa que parou no tempo e sem perspectivas, produto obsoleto e sem investimentos de melhorias. Diretoria despreparada que não conhece a realidade do cliente muito menos o mercado em que atua. Não há diálogo diretoria x colaboradores. Empresa que em um futuro não distante será engolida pelos concorrentes, o que já acontece no Paraná, São Paulo e Minas.

Conselhos para presidência: Trocaram alguns diretores, mas ainda permanece os que trazem maior prejuízo!

Prós: A equipe (os analistas de suporte) sabem trabalhar bem em conjunto e são pessoas bacanas. O RH tem alguns ótimos profissionais. Você tem liberdade pra chamar as pessoas pelo skype e conversar, tirar dúvidas.

Contras: Empresa familiar que quer o crescimento em forma de milagre. Chefes com um pensamento arcaico e fechado que recebem bônus por meta alcançada ( o funcionário "peão" não recebe nem um feedback positivo). Funcionários de baixo escalão não podem dar novas idéias para que a empresa dê uma arejada. Os funcionários não podem tratar diretamente com seus chefes questões importantes de procedimento. Não existe aumento salarial significativo e você pode ter maior conhecimento de sistema e negócio, mas não reconhecem. Níveis superiores ao seu te perguntam o que fazer com a demanda, coisas absurdas assim ocorrem na empresa. A empresa diz que a política interna é dar oportunidade de crescimento para as pessoas dentro da empresa, mas trazem profissionais de fora quando precisam. Os chefes ficam prendendo os funcionários não deixando mudar de cargo, até que o funcionário pede a conta e vai embora.

Conselhos para presidência: Mudança de chefia causa impacto e mudanças como vocês querem. Os mesmos chefes nos mesmos lugares não terão visões diferentes. Aumento salarial, reconhecimento fazem parte de uma estrutura corporativa ideal.

Estrutura da Empresa

Gerente de Projetos

Natal, RN

Prós: FGTS, flexibilização para estudos, investimento em capacitação, salário compatível com a função exercida, disponibilidade de mudança de estado.

Contras: chefias sem capacitações gestão de pessoa, carga horária alta, ausência de gratificação por desempenho no exercício da função, rotatividade de funcionários.

Bom ambiente de trabalho, no entanto salário e plano de carreira precisam melhorar.

Consultor Pleno

Prós: Estabilidade, e ambiente bacana, o clima também de ajuda é constante entre os colaboradores da empresa, todos se ajudam, e a troca de conhecimentos.

Contras: Um dos pontos negativos é o plano inexistente de carreira, além de comodismo, a empresa não te incentiva a estudar e buscar coisas novas, novos desafios.

Governança Brasil (GOVBR)

Descrição:A GOVBR é uma empresa 100% brasileira que dedica-se, exclusivamente, a desenvolver soluções capazes de modernizar a administração pública, tornando-a mais eficiente e transparente para a sociedade.

Presente em 15 estados brasileiros através de unidades de negócio próprias, garantem agilidade e segurança no suporte técnico do negócio e do software.