Como é trabalhar na Gotti Implementos Rodoviários?

Empresa média

Representante de Vendas Comercial

Colombo, PR

Prós: Empresa te dá liberdade para o trabalho, aquisição de novos clientes, oferece produtos de qualidade, faz promoções nas comissões, onde tudo é negociável.

Contras: Não existe plano de carreiras, não tem salários fixos, nos anos de crise paga atrasado, não tem ajuda de custo. Uma boa empresa, mas ainda pode e deve mudar, em relação as pessoas que buscam melhorias para ela.

Conselhos para presidência: Planos de carreiras, treinamentos e ainda bonificações mensais, além de ajuda de custo mínimo.

Pierino Gotti

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2017

Colombo, PR

Prós: Apesar de ser uma produção pesada, é um ambiente agradável onde se aprende a trabalhar sem se esforçar muito, como por exemplo em duplas. Equipamentos exclusivos que facilitam a vida do funcionário e liberdade de criação e sugestões para melhorar o ambiente.

Contras: Sem plano de carreira, funcionários muito antigos com salários absurdos tiram a oportunidade de muitos. Precisa trabalhar mais de 10 anos para talvez ganhar uma oportunidade melhor.

Pierino Gotti

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estabilidade garantida, não existem líderes e rotina na produção, ou seja, o funcionário é livre para exercer sua função. Contato direto com os donos.

Contras: Empresa não domina o departamento pessoal, benefícios básicos e sem plano de carreira nem participações lucrativas. Não oferece horas extras e não evoluiu na questão de expandir a produção

Empresa em decadência.

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2017

Colombo, PR

Prós: Liberdade parra trabalhar, dúvidas são resolvidas pelos supervisores depois de uns 3 dias, pois eles se apoiam na engenharia. Que por sua vez é falha.

Contras: O objetivo desta empresa é ganhar dinheiro como a maioria, mas não respeitam o funcionário de jeito nenhum. Depois da crise, piorou, eles só querem saber de resultados, não te apoiam, empresa familiar, ou seja não se tem hierarquia, não adianta vc ter um cargo excelente, quem vai dar a opinião final, é o irmão, o tio, o primo, etc.

Conselhos para presidência: Primeiro e único conselho conversar com a alma da empresa. Se não tiver bons representantes a tendência é falir. Sem representantes não há venda e sem venda não há futuro para vcs.

Gotti Implementos Rodoviários