Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gotti Implementos Rodoviários?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Uma grande pedra rara a ser lapidada

    Técnico em Processos

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com disposição para crescimento e mudanças está em fase de metamorfose digamos assim Empresa com mais de 40 anos familiar Estruturas em excelente estado Recursos razoáveis

    Contras: Empresa a muito tempo sem inovações Com grande potencial para alavancar e aumentar a produção Método atual de produção artesanal e com pessoas extremamente comprometidas em entregar um bom trabalho

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação para q a informação chegue a todas as áreas afins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Pierino Gotti

    SoldadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Colombo, PR


    Prós: Apesar de ser uma produção pesada, é um ambiente agradável onde se aprende a trabalhar sem se esforçar muito, como por exemplo em duplas. Equipamentos exclusivos que facilitam a vida do funcionário e liberdade de criação e sugestões para melhorar o ambiente.

    Contras: Sem plano de carreira, funcionários muito antigos com salários absurdos tiram a oportunidade de muitos. Precisa trabalhar mais de 10 anos para talvez ganhar uma oportunidade melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Pierino Gotti

    SoldadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade garantida, não existem líderes e rotina na produção, ou seja, o funcionário é livre para exercer sua função. Contato direto com os donos.

    Contras: Empresa não domina o departamento pessoal, benefícios básicos e sem plano de carreira nem participações lucrativas. Não oferece horas extras e não evoluiu na questão de expandir a produção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa em decadência.

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2017

    Colombo, PR


    Prós: Liberdade parra trabalhar, dúvidas são resolvidas pelos supervisores depois de uns 3 dias, pois eles se apoiam na engenharia. Que por sua vez é falha.

    Contras: O objetivo desta empresa é ganhar dinheiro como a maioria, mas não respeitam o funcionário de jeito nenhum. Depois da crise, piorou, eles só querem saber de resultados, não te apoiam, empresa familiar, ou seja não se tem hierarquia, não adianta vc ter um cargo excelente, quem vai dar a opinião final, é o irmão, o tio, o primo, etc.

    Conselhos para presidência: Primeiro e único conselho conversar com a alma da empresa. Se não tiver bons representantes a tendência é falir. Sem representantes não há venda e sem venda não há futuro para vcs.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa média

    Representante de Vendas Comercial

    Colombo, PR


    Prós: Empresa te dá liberdade para o trabalho, aquisição de novos clientes, oferece produtos de qualidade, faz promoções nas comissões, onde tudo é negociável.

    Contras: Não existe plano de carreiras, não tem salários fixos, nos anos de crise paga atrasado, não tem ajuda de custo. Uma boa empresa, mas ainda pode e deve mudar, em relação as pessoas que buscam melhorias para ela.

    Conselhos para presidência: Planos de carreiras, treinamentos e ainda bonificações mensais, além de ajuda de custo mínimo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gotti Implementos Rodoviários