Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GoPoints?

7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Modelo de empresa

    Desenvolvedor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom para trabalhar, gestores excelentes. Digo que é uma empresa que vê o funcionário como único e se importa com seu bem estar, respeito em primeiro lugar. Benefícios excelentes e ótimo plano de carreira. Considero importante destacar que a GoPoints dá bastante autonomia aos colaboradores, fazendo com que se tenha mais vontade de contribuir e gerar resultados. A empresa cresceu muito nos últimos anos e adquiriu clientes grandes, como: Itaú, Smiles, TIM, entre outros.

    Contras: Acredito que no momento a empresa consegue administrar bem os atritos que ocasionalmente ocorrem, em relação entre funcionários. Porém, alguns gestores costumam prometer ao cliente mundos e fundos, quando na verdade nem consultam os desenvolvedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Personalidade, familia e outras coisas

    Contras: Nenhum, acho que nao tem pontos

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa para iniciar a carreira, irá aprender algumas das tecnologias da empresa, entender a demanda do cliente . O escritório é bem localizado para quem se localiza na região do butantã.

    Contras: Ambiente de pouca liberdade para desenvolver seu trabalho. Exige muito trabalho após a carga de 8h diário do funcionário e foi necessário trabalhar em vários finais de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado e alguns benefícios como: plano de saúde e odontológico sem custo para o funcionário. A localização também é boa. Possui grandes clientes.

    Contras: Não há plano de carreira, a empresa possui grandes clientes e conquista vários projetos, mas não aumenta as equipes e não cria turno para as operações, gerando sobrecargas. Falta de comunicação interna, organização e planejamento.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor a contratação de gestores que são despreparados para o cargo e imaturos na condução e apoio das equipes.

  • Há 7 meses

    Muito bom

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios e salário compatível com o mercado. Flexibilidade de horário, ambiente agradável para trabalhar, day-off no dia do aniversário. E aprendemos muito com todas as equipes envolvidas nos projetos.

    Contras: Equipe reduzida para execução de muitos trabalhos. As demandas crescem, novos clientes e projetos entram para o portfólio da empresa, mas a equipe, principalmente de TI, não cresce.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento no mercado, facilidade em aprendizagem pois está em um ambiente bom e respeitados pelos funcionários. Recomendo para se iniciar carreira

    Contras: No começo eles já lhe dão tarefas difíceis, e de alta prioridade sendo as atividades diversas mas englobam várias áreas de conhecimento......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa correta

    Desenvolvedor TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa com bons benefícios.

    Contras: A empresa não parece que vai crescer em ritmo muito acelerado nos próximos anos, então não esperar muito de um eventual plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GoPoints

RH: quer atrair bons talentos?