Como é trabalhar na GoPoints?

Modelo de empresa

Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente bom para trabalhar, gestores excelentes. Digo que é uma empresa que vê o funcionário como único e se importa com seu bem estar, respeito em primeiro lugar. Benefícios excelentes e ótimo plano de carreira. Considero importante destacar que a GoPoints dá bastante autonomia aos colaboradores, fazendo com que se tenha mais vontade de contribuir e gerar resultados. A empresa cresceu muito nos últimos anos e adquiriu clientes grandes, como: Itaú, Smiles, TIM, entre outros.

Contras: Acredito que no momento a empresa consegue administrar bem os atritos que ocasionalmente ocorrem, em relação entre funcionários. Porém, alguns gestores costumam prometer ao cliente mundos e fundos, quando na verdade nem consultam os desenvolvedores.

Prós: Personalidade, familia e outras coisas

Contras: Nenhum, acho que nao tem pontos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa para iniciar a carreira, irá aprender algumas das tecnologias da empresa, entender a demanda do cliente . O escritório é bem localizado para quem se localiza na região do butantã.

Contras: Ambiente de pouca liberdade para desenvolver seu trabalho. Exige muito trabalho após a carga de 8h diário do funcionário e foi necessário trabalhar em vários finais de semana.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com o mercado e alguns benefícios como: plano de saúde e odontológico sem custo para o funcionário. A localização também é boa. Possui grandes clientes.

Contras: Não há plano de carreira, a empresa possui grandes clientes e conquista vários projetos, mas não aumenta as equipes e não cria turno para as operações, gerando sobrecargas. Falta de comunicação interna, organização e planejamento.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a contratação de gestores que são despreparados para o cargo e imaturos na condução e apoio das equipes.

Muito bom

Prós: Ótimos benefícios e salário compatível com o mercado. Flexibilidade de horário, ambiente agradável para trabalhar, day-off no dia do aniversário. E aprendemos muito com todas as equipes envolvidas nos projetos.

Contras: Equipe reduzida para execução de muitos trabalhos. As demandas crescem, novos clientes e projetos entram para o portfólio da empresa, mas a equipe, principalmente de TI, não cresce.

Prós: Reconhecimento no mercado, facilidade em aprendizagem pois está em um ambiente bom e respeitados pelos funcionários. Recomendo para se iniciar carreira

Contras: No começo eles já lhe dão tarefas difíceis, e de alta prioridade sendo as atividades diversas mas englobam várias áreas de conhecimento......

Empresa correta

Desenvolvedor TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa com bons benefícios.

Contras: A empresa não parece que vai crescer em ritmo muito acelerado nos próximos anos, então não esperar muito de um eventual plano de carreira.

GoPoints