Como é trabalhar na GoPoints?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa correta

Desenvolvedor TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa com bons benefícios.

Contras: A empresa não parece que vai crescer em ritmo muito acelerado nos próximos anos, então não esperar muito de um eventual plano de carreira.

Prós: Reconhecimento no mercado, facilidade em aprendizagem pois está em um ambiente bom e respeitados pelos funcionários. Recomendo para se iniciar carreira

Contras: No começo eles já lhe dão tarefas difíceis, e de alta prioridade sendo as atividades diversas mas englobam várias áreas de conhecimento......

Modelo de empresa

Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente bom para trabalhar, gestores excelentes. Digo que é uma empresa que vê o funcionário como único e se importa com seu bem estar, respeito em primeiro lugar. Benefícios excelentes e ótimo plano de carreira. Considero importante destacar que a GoPoints dá bastante autonomia aos colaboradores, fazendo com que se tenha mais vontade de contribuir e gerar resultados. A empresa cresceu muito nos últimos anos e adquiriu clientes grandes, como: Itaú, Smiles, TIM, entre outros.

Contras: Acredito que no momento a empresa consegue administrar bem os atritos que ocasionalmente ocorrem, em relação entre funcionários. Porém, alguns gestores costumam prometer ao cliente mundos e fundos, quando na verdade nem consultam os desenvolvedores.

Prós: Personalidade, familia e outras coisas

Contras: Nenhum, acho que nao tem pontos

GoPoints