Como é trabalhar na Gope RH?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo na empresa era ótimo não há o que eu reclamar dela pois tudo era bom

Contras: Alguns líderes desprepardos devem ser mais seletivos e conhecer mais

Conselhos para presidência: Avaliar mais dia a dia cada funcionario

Ótima empresa

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa paga funcionários corretamente, tem campanha de motivação.

Contras: A empresa é muito longe, isso faz com que fique difícil de ter um contato pessoalmente. Porém pelo telefone o contato é imediato.

Conselhos para presidência: Campanhas motivacional

Muito boa a organização da empresa junto aos colaboradores

Impulsionador de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia , benefícios sempre caindo na data correta, não tenho o que reclamar sobre a empresa

Contras: Não tenho pontos negativos em relação a empresa, fui muito feliz no tempo em que trabalhei com eles

Conselhos para presidência: Continuem assim

Uma empresa boa para trabalhar temporariamente.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é bem organizada e cumpre com as datas de pagamentos, além de ser bem justa quanto a isso. Possui um bom atendimento desde a primeira visita até a demissão.

Contras: Tem um mau treinamento com os funcionários, atendimento demorado e falta de profissionalismo dos superiores. Não se importam com o bem estar dos funcionários, não dão suporte e possui péssimos benefícios.

Bom

Porto Alegre, RS

Prós: Descontos baixos nos benefícios. Liberdade de trabalho. E proporciona contato com grandes contas. Empresa pontual e correta atuando sempre dentro da lei.

Contras: Buscar atualizaçoes de mercado e inovações na área de desenvolvimento e sistemas de integração. Plano de Desenvolvimento de funcionários seria excelente.

Empresa flexivel

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Porto Alegre, RS

Prós: Bons benefícios, empresa ajuda o funcionário, empresa flexível com horário, união dos funcionários

Contras: Sem cargo específicos e salários, salários um pouco abaixo do mercado,

Analista de Operações

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas que trabalham na empresa.

Contras: Poucas oportunidades para crescimento.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas

Para iniciante.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade e clima bom com os colegas. Oportunidade para pessoas juniors. Empresa com nome no mercado. Bons benefícios com desconto simbólico.

Contras: Não valoriza os profissionais, empresa estagnada e não investe em novas ideias. Salário baixo. Não houve os funcionários, empresa de recursos humanos que muitas vezes não é humana.

Conselhos para presidência: Aprender a valorizar os profissionais.

Gope RH