Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GOOP - Distribuidora Automotiva para Consultor Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo bem rápido e transparente, e o melhor recebi feedback ao final. Porém achei muito insistente a necessidade dos gestores em exaltar a empresa e direcionar o candidato ao erro de falar mal da empresa anterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você menos gostava na última empresa? Essa pergunta foi feita 3 vezes.
    R: Dos processos engessados no momento das vendas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa foi boa (dinâmica de grupo) a segunda etapa (gerente da vaga) não sei se por não ser uma pessoa de RH ou se já tenha decidido por algum outro candidado, na minha opinião foi um pouco desinteressante por parte do gerente (que esteve presente na dinâmica). Além disso, considero o processo seletivo muito longo (4 etapas) principalmente se pensarmos que geralmente os candidatos estão desempregados, tem custo de deslocamento, estão participando de outros processos seletivos, desgaste emocional, etc. Mas a empresa foi muito solicita, respeitosa e cordial em todos os momentos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

GOOP - Distribuidora Automotiva

Descrição:A Goop é uma distribuidora automotiva que desenvolve um trabalho de pesquisa com motores de veículos e empilhadeiras que existem no mercado brasileiro. O pioneirismo e o investimento no setor resultaram em um portfolio para mais de 900 modelos de motor, totalizando 15 mil itens.