Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GOOP - Distribuidora Automotiva

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GOOP - Distribuidora Automotiva

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Exemplo de cordialidade e respeito ao candidato, além de transparente as funções e características esperadas pela empresa. Entrevista individual com uma recrutadores simpática, perguntas objetivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava de uma empresa, como conceito.
    R: Uma empresa à qual eu pudesse realmente me dedicar 100%, sem uso de trampolim para outros cargos em empresas de maior porte.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Regional de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Transparente, direto e simples, baseado em "bate-papo" com a responsável pelo RH e posteriormente com o Diretor, que fizeram perguntas pertinentes ao cargo. Além de teste de personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram totalmente focadas na vaga, sem nenhum tipo de perda de tempo
    R: Respostas diretas quanto ao conhecimento

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Programador de FullStack

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo bacana, testa a lógica, da a liberdade de criar em sua própria linguagem, envolve uma reunião com a equipe, ambiente agradável e profissionais receptivos. Liberdade na hora da entrevista, apenas senti um pouco de falta de alinhamento de expectativas. Talvez o candidato seja uma boa contratação para a posição, mas seria a posição boa para o candidato?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Futuro e alinhamento de expectativas

GOOP - Distribuidora Automotiva

Descrição:A Goop é uma distribuidora automotiva que desenvolve um trabalho de pesquisa com motores de veículos e empilhadeiras que existem no mercado brasileiro. O pioneirismo e o investimento no setor resultaram em um portfolio para mais de 900 modelos de motor, totalizando 15 mil itens.