Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GOOP - Distribuidora Automotiva

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 28%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GOOP - Distribuidora Automotiva

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa foi boa (dinâmica de grupo) a segunda etapa (gerente da vaga) não sei se por não ser uma pessoa de RH ou se já tenha decidido por algum outro candidado, na minha opinião foi um pouco desinteressante por parte do gerente (que esteve presente na dinâmica). Além disso, considero o processo seletivo muito longo (4 etapas) principalmente se pensarmos que geralmente os candidatos estão desempregados, tem custo de deslocamento, estão participando de outros processos seletivos, desgaste emocional, etc. Mas a empresa foi muito solicita, respeitosa e cordial em todos os momentos.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo rápido e simples, fiz uma entrevista por Skype com o RH e outra com o Gestor, depois se passasse para a outra fase, seria um estudo de caso e uma ultima com o Diretor.

Entrevista de emprego para Gerente de Vendas Varejo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A entrevista foi muito bem feita, mas em momento algum foi pedido que eu destacasse minha experiência na área que estava concorrendo (varejos). Tenho muita experiência na área, prática e teórica.

Entrevista de emprego para Técnico de Garantia de Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dura um mês. Foram quatro fases: A primeira, se faz um teste de 10 questões, uma redação e uma dinâmica. Na segunda fase, tem a montagem correta do motor. Na terceira, a entrevista com o RH, com três mulheres da equipe. Na quarta e última, a entrevista com o gestor.

Negociação: Não, já é tudo definido.

Entrevista de emprego para Gerente de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Exemplo de cordialidade e respeito ao candidato, além de transparente as funções e características esperadas pela empresa. Entrevista individual com uma recrutadores simpática, perguntas objetivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava de uma empresa, como conceito.
    R: Uma empresa à qual eu pudesse realmente me dedicar 100%, sem uso de trampolim para outros cargos em empresas de maior porte.

Entrevista de emprego para Gerente de Regional de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Transparente, direto e simples, baseado em "bate-papo" com a responsável pelo RH e posteriormente com o Diretor, que fizeram perguntas pertinentes ao cargo. Além de teste de personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram totalmente focadas na vaga, sem nenhum tipo de perda de tempo
    R: Respostas diretas quanto ao conhecimento

Entrevista de emprego para Programador de FullStack

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa GOOP - Distribuidora Automotiva, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo bacana, testa a lógica, da a liberdade de criar em sua própria linguagem, envolve uma reunião com a equipe, ambiente agradável e profissionais receptivos. Liberdade na hora da entrevista, apenas senti um pouco de falta de alinhamento de expectativas. Talvez o candidato seja uma boa contratação para a posição, mas seria a posição boa para o candidato?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Futuro e alinhamento de expectativas

GOOP - Distribuidora Automotiva

Descrição:A Goop é uma distribuidora automotiva que desenvolve um trabalho de pesquisa com motores de veículos e empilhadeiras que existem no mercado brasileiro. O pioneirismo e o investimento no setor resultaram em um portfolio para mais de 900 modelos de motor, totalizando 15 mil itens.