Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na GOOP - Distribuidora Automotiva

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de Saúde da Porto - Seguro tem ótimos Hospitais na região e com o valor que não pesa no Bolso

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale Refeição é muito bom pagando o valor em que dá para almoçar bem na região, dando para pagar a comida uma bebida e um doce.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Consultor Comercial - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos, com o Vale-Refeição em um valor muito compatível com os preços da região, ajuda combustível e o convenio é bom e com valor agradável

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição bom, convenio médico muito bom também bons hospitais são atendidos pela rede. Valos da ajuda de custo com combustível muito baixo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Day-off
  • Subsídio para cursos
  • Atividades físicas
  • Refeitório
  • Snack e Bebidas
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

GOOP - Distribuidora Automotiva

Descrição:A Goop é uma distribuidora automotiva que desenvolve um trabalho de pesquisa com motores de veículos e empilhadeiras que existem no mercado brasileiro. O pioneirismo e o investimento no setor resultaram em um portfolio para mais de 900 modelos de motor, totalizando 15 mil itens.