Como é trabalhar na GOOP - Distribuidora Automotiva?

Goop é um bom lugar para se trabalhar!

Prós: Integração dos profissionais, oportunidade de carreira , clima organizacional. Trata-se de uma empresa que preza e zela seus valores e trabalhar em uma empresa que se embasa nas suas premissas definidas é fundamental.

Contras: Oportunidades de melhorias nas questões salariais de alguns cargos, por exemplo: enxergo que há discrepâncias salariais de um cargo para outro, mas parece que a empresa vem revisitando essa estrutura e isso será muito válido.

uma excelente empresa

Assistente de Desenvolvimento

Prós: chances de crescimento oportunidades para os funcionários estudarem , benefícios , festas , empresa familiar e visa a saúde do funcionário. .

Contras: nenhum a apontar .

Sucesso! recomendo

Prós: Clima excelente, café da manhã e da tarde, flexibilidade Diretoria e toda a equipe de portas abertas

Contras: Ainda não encontrei nenhum ponto negativo

GOOP - Distribuidora Automotiva

Descrição:A Goop é uma distribuidora automotiva que desenvolve um trabalho de pesquisa com motores de veículos e empilhadeiras que existem no mercado brasileiro. O pioneirismo e o investimento no setor resultaram em um portfolio para mais de 900 modelos de motor, totalizando 15 mil itens.