Como é trabalhar na GOOP - Distribuidora Automotiva?

Só a melhor em que trabalhei, ponto.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Passei por diversas multinacionais e nunca trabalhei numa empresa que se preocupa tanto com o bem estar do funcionário. Por isso que a empresa é a que mais cresce no seu segmento por anos consecutivos.

Contras: Acrescentar VA, melhorar um pouco as condições do plano de saúde e incluir plano odontológico. Outra coisa bacana seria licença paternidade de 30 dias aderindo à empresa cidadã e algum convênio com universidade para graduação e pós.

Conselhos para presidência: Implementação de home office para as aéreas que são pertinentes seria uma melhoria incrível na qualidade de vida e poderia ajudar a aumentar ainda mais a produtividade das equipes.

Empresa boa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, café da manhã e lanche da tarde sem descontos no salário. Bônus e premiações constantes. Presença nacional

Contras: Pouca oportunidade de carreira, empresa familiar. Salário abaixo do mercado. Pouca transparência. Pouca participação das equipes operacionais e administrativas

Minha avaliação

Analista Comercial Júnior

Prós: Os benefícios, bem interessantes.

Contras: Falta amadurecimento nos funcionários da empresa

Conselhos para presidência: continuar como é

Goop é um bom lugar para se trabalhar!

Prós: Integração dos profissionais, oportunidade de carreira , clima organizacional. Trata-se de uma empresa que preza e zela seus valores e trabalhar em uma empresa que se embasa nas suas premissas definidas é fundamental.

Contras: Oportunidades de melhorias nas questões salariais de alguns cargos, por exemplo: enxergo que há discrepâncias salariais de um cargo para outro, mas parece que a empresa vem revisitando essa estrutura e isso será muito válido.

uma excelente empresa

Assistente de Desenvolvimento

Prós: chances de crescimento oportunidades para os funcionários estudarem , benefícios , festas , empresa familiar e visa a saúde do funcionário. .

Contras: nenhum a apontar .

Sucesso! recomendo

Prós: Clima excelente, café da manhã e da tarde, flexibilidade Diretoria e toda a equipe de portas abertas

Contras: Ainda não encontrei nenhum ponto negativo

GOOP - Distribuidora Automotiva

Descrição:A Goop é uma distribuidora automotiva que desenvolve um trabalho de pesquisa com motores de veículos e empilhadeiras que existem no mercado brasileiro. O pioneirismo e o investimento no setor resultaram em um portfolio para mais de 900 modelos de motor, totalizando 15 mil itens.