Como é trabalhar na GOOP - Distribuidora Automotiva?

A cada passo uma evolução

Assistente

Prós: Respeito dentre o âmbito social de trabalho, cultura organizacional, engajamento junto ao profissional para crescimento e conforto no ambiente gerando mais produtividade no trabalho.

Contras: Remuneração e benefícios não atrelada com o mercado, algumas áreas com pessoas egocêntricas pensando somente em si não visando o negócio .

Minha avaliação

Analista Comercial Júnior

Prós: Os benefícios, bem interessantes.

Contras: Falta amadurecimento nos funcionários da empresa

Conselhos para presidência: continuar como é

Felicidade

Consultor Comercial

Prós: Empresa com ótimo índice de desenvolvimento profissional, acolhedora e excelente para se trabalhar. Eu só tenho a agradecer a oportunidade e todo o conhecimento que estou possuindo.

Contras: Não tenho visão de pontos negativos da empresa, até agora após 8 meses de casa estou super satisfeito, a empresa sempre se preocupa com o funcionário, mesmo após eu sofrer por alguns transtornos em minha vida todos da empresa se preocuparam a me ajudar e me mostrar o conjunto de tudo o que possuo. Hoje a empresa é a minha segunda casa e minha família

"Muito bom trabalhar aqui"

Prós: Liberdade para se trabalhar sem ninguém pegando no pé (cenário que possibilita o colaborador a tomar iniciativas e a não trabalhar pressionado se desenvolvendo com mais facilidade), ambiente acolhedor e feliz, oportunidade de crescimento para todas as áreas. bons benefícios.

Contras: Igualdade de beneficio para todos, salário no limite do mais baixo do mercado, workshop das áreas para todos aprenderem como funciona os processos de outros departamentos.

Conselhos para presidência: Nunca deixem a Goop perder esse ar leve que temos para se trabalhar, nunca mudem a essência.

Só a melhor em que trabalhei, ponto.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Passei por diversas multinacionais e nunca trabalhei numa empresa que se preocupa tanto com o bem estar do funcionário. Por isso que a empresa é a que mais cresce no seu segmento por anos consecutivos.

Contras: Acrescentar VA, melhorar um pouco as condições do plano de saúde e incluir plano odontológico. Outra coisa bacana seria licença paternidade de 30 dias aderindo à empresa cidadã e algum convênio com universidade para graduação e pós.

Conselhos para presidência: Implementação de home office para as aéreas que são pertinentes seria uma melhoria incrível na qualidade de vida e poderia ajudar a aumentar ainda mais a produtividade das equipes.

Empresa boa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, café da manhã e lanche da tarde sem descontos no salário. Bônus e premiações constantes. Presença nacional

Contras: Pouca oportunidade de carreira, empresa familiar. Salário abaixo do mercado. Pouca transparência. Pouca participação das equipes operacionais e administrativas

Goop é um bom lugar para se trabalhar!

Prós: Integração dos profissionais, oportunidade de carreira , clima organizacional. Trata-se de uma empresa que preza e zela seus valores e trabalhar em uma empresa que se embasa nas suas premissas definidas é fundamental.

Contras: Oportunidades de melhorias nas questões salariais de alguns cargos, por exemplo: enxergo que há discrepâncias salariais de um cargo para outro, mas parece que a empresa vem revisitando essa estrutura e isso será muito válido.

uma excelente empresa

Assistente de Desenvolvimento

Prós: chances de crescimento oportunidades para os funcionários estudarem , benefícios , festas , empresa familiar e visa a saúde do funcionário. .

Contras: nenhum a apontar .

Sucesso! recomendo

Prós: Clima excelente, café da manhã e da tarde, flexibilidade Diretoria e toda a equipe de portas abertas

Contras: Ainda não encontrei nenhum ponto negativo

GOOP - Distribuidora Automotiva

Descrição:A Goop é uma distribuidora automotiva que desenvolve um trabalho de pesquisa com motores de veículos e empilhadeiras que existem no mercado brasileiro. O pioneirismo e o investimento no setor resultaram em um portfolio para mais de 900 modelos de motor, totalizando 15 mil itens.