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Como é trabalhar na Goomark?

8 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    “Bom crescimento, espírito família”

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, bom crescimento, líderes próximos e atenciosos, ambiente bem família

    Contras: Visa mais lucro do que qualidade para os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Um ótimo local para começar uma carreira. Um péssimo local para construir uma.

    Analista de SEO PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo lugar para ganhar experiência. Grande quantidade de clientes, pessoas educadas, fácil acesso por transporte público, permite e ajuda funcionários que querem aprender outros serviços da agência, tem um clima tranquilo e o financeiro trabalha com perfeição.

    Contras: A empresa funciona com uma cultura de processos enferrujada que não está pronta para acompanhar as mudanças do Marketing Digital. O fluxo de entrega restrito oferece a mesma solução para diferentes problemas, ignorando tanto a expertise da própria equipe quanto a necessidade do cliente. Não oferece planos de carreia bem definidos e usam estagiário como mão de obra barata. Transformam coisas cotidianas da relação trabalhista, como aumento salarial e melhora de estrutura, em tabus, evitando qualquer conversa ou manifestação clara sobre esses assuntos. Antagonização de ex-funcionários é comum. Mesmo com todo planejamento, processualização e motivacionais, o que reina no final é a cultura do "tem que dar" onde a gestão abre mão do problema que deveria resolver, e deixa a solução a cargo do profissional operacional, que será cobrado posteriormente por não seguir o processo.

    Conselhos para presidência: Entender o valor do profissional, tornando o processo mais inteligente, onde é possível aplicar a expertise do profissional. Deixar de acreditar que os problemas se resolvem com discurssos motivacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom primeiro emprego

    Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Registro CLT. Paga em dia. Boa oportunidade para começar a carreira. Equipe simpática e funcionários educados. Profissionais nos cargos de liderança são acessíveis e convivem com o time.

    Contras: Sem plano de carreira, empresa familiar, promoção apenas para "amigos" ou "familiares". Computadores antigos. Rotina de trabalho que valoriza apenas o cumprimento de protocolo, sem visão de melhoria ou mudança (para funcionário ou cliente).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bonito no discurso difícil de aplicar em alguns momentos pela realidade da empresa

    Analista de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar que quer formar o profissional. Gerentes dispostos a ensinar. Possibilidades de efetivação altas. Espaço propício para propor, debater e implementar novas soluções. Ênfase em capacitação do colaborador.

    Contras: Apesar de ser uma empresa com uma visão bem moderna de gestão, quando pensamos em análise, planejamento e solução de problemas, a empresa ainda não tem fôlego para dar tantos benefícios e oportunidades para todos colaboradores. Isso acaba desanimando uma parte, além de implementações de processos que a própria equipe não acredita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa escola mas não opção de carreira

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, as pessoas são engajadas em crescer, o modelo de gestão é muito bom, se você se interessar pode conhecer várias áreas do marketing digital

    Contras: Falta de oportunidade para crescer, a meritocracia pregada não é aplicada na prática, falta de conhecimento sobre o produto de pessoas que tomam decisão.

    Conselhos para presidência: Olhe menos para as vendas e mais para operação, é muito mais barato e facil aumentar o faturamento por indicação dos clientes do que vender em baciada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima experiência e crescimento profissional

    Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Gestores bem preparados e equipe muito bem treinada para atender todos os requisitos. Um verdadeiro aprendizado em MKT digital, todos estão sempre prontos a ajudar. Aqui aprendi 70% do que sou hoje no ramo profissional.

    Contras: Havia muita demanda de trabalho, mas nada que não fosse possível realizar. Hoje as tarefas são bem divididas e não há sobre tarefas. De resto, não vejo pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Quer melhorar seu desempenho? Esse é o lugar.

    Funcionário


    Prós: Todos os membros da empresa estão disposto a ajudar, e a te ensinar. Trabalhar na Goomark é viver uma eterna escola de marketing digital, onde a cada dia você aprende mais e se torna um profissional mais completo, estudado, experiente e muito bem preparado para as mais diversas situações do dia.

    Contras: A empresa não investe muito em infraestrutura, poderia apostar um pouco mais nesses pontos. A satisfação dos funcionários não se dão apenas pelo bom salário mas sim pelo ambiente em que trabalha.

    Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Agressiva

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Metas agressivas, treinamento constante, espiríto jovem

    Contras: infra-estrutura a desejar, algumas coisas precisam melhorar como postos de trabalho, informática

    Conselhos para presidência: Melhorar estrutura da empresa, para crescimento sustentável

    Recomenda a empresa: Sim