Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Google

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 29%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Google

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Google, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Entrevista de emprego para Analistade de Suporte a Sistemas Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Google, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo muito bem elaborado, com uma alta cobrança de conhecimento em diferentes formas. Dinâmica em grupo muito versátil,testando tudo aquilo que a empresa espera do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior interesse na empresa?
    R: A diferença que essa empresa faz na vida das pessoas

Negociação: Negociamento da carga horária,porem a empresa não conseguiria fazer uma troca de horários

Entrevista de emprego para Account Manager

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Google, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi o processo mais inteligente o qual participei. A empresa te prepara e em todas as entrevistas você é desafiado a pensar e resolver problemas. Você realmente aprende com o processo, itens como, pensar sob pressão, resolver problemas de forma rápida e estruturada, raciocínio lógico etc. Adorei o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As entrevistas são compostas de 4 etapas, cada entrevistador de cada uma destas etapas está avaliando principalmente um dos 4 itens que o Google considera como características que eles procuram, com certeza o maior desafio é o de lógica, onde na frente do entrevistador você precisa mostrar cálculos e resoluções dos problemas propostos.
    R: Há de se preparar, estudar e estar totalmente seguro a cálculos que envolvam a sua área.

Entrevista de emprego para Pesquisador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Google, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Confuso mas saiu bem no fim, demorado um pouco, mas no final o filtro foi bem aplicado. Selecionaram aqueles que tinham reais potenciais para ficar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a vaga chamou a atenção?
    R: Porque gosto de trabalhar com o público na rua

Entrevista de emprego para Software Developer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Google.

Entrevista: Bastante direta, a recrutadora e a entrevistadora se mostraram bastante eficientes e prestativas, porém o processo seletivo é muito demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta relacionada a um projeto antigo
    R: Descrição do projeto

Entrevista de emprego para Administrative Business Partner

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Google.

Entrevista: As meninas responsáveis pelas entrevistas foram super simpáticas e tornaram o processo agradável e leve. Além da menina do rh ter sido bem acessível a todo o momento e ótima em me manter informada sobre o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você planejaria uma viagem para uma cidade que nem você, nem o executivo conhecem?

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Google, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo foi diferente, não convencional. Geralmente algumas partes do processo seletivo pedia para ser desenvolvidas em inglês. Achei desafiador.

P: Por que Google?

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Google, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei um processo seletivo bem parecido com os demais. Entrevista com o RH com explicação do processo e da vaga. Na sequencia entrevista com a dona da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tivesse que fazer o forecast da segunda versão de um produto, o que eu faria?
    R: Analisaria dados do primeiro produto.

Entrevista de emprego para Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Google, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Altamente profissional. Recrutadores muito atenciosos e interessados, demonstram de fato respeito pelo candidato. Todos são prestativos e aptos a responder dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situações hipotéticas relacionadas ao cargo.
    R: Respondi de acordo com minha experiência.

Entrevista de emprego para Assistente Legal

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Google, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é longo e me pareceu um pouco confuso. As entrevistas que fiz foram focadas em análise comportamental e background profissional. Apesar de me informarem que seria uma entrevista focada em conhecimentos específicos para a vaga, todas as perguntas foram voltadas ao meu passado profissional e comportamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual melhoria você propõe para qualquer produto Google?
    R: A possibilidade de fazer o download de informações de outras plataformas para o Google Trips.

Google

Descrição:Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil" e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português. Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia.