Como é trabalhar na Google?

marketing intern

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: I was very happy with my internship, colleagues were great, tasks were great, I have learnt a lot, I would recommend everyone to try and get internship here. I was in a marketing department

Contras: Well i dont really see any negative points, maybe sometimes it was a bit too much staff to do, but we all understand that growth requires some effort

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Otimo ambiente de trabalho e otimos chefes

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Incrivel, otima lideranca com grandes metas e um estilo de trabalha saudavel, talvez se de ao fato do ambiente ser muito bom, altamente recomendável

Contras: Nao existe, mas poderiam servir coca de cafe e colocar outra gangorra no escritorio, mas infelizmente a atual lei trabalhista nao permita, triste.

Conselhos para presidência: Poderiam servir Coca de Cafe

Otima empresa

Assistente de Assistente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: o clima de trabalho disponibilzado dentro da empresa. eles deixam a gente fazer o que quisermos em nossos momentos de descanso e podemos definir nosso horário

Contras: não gosto de trabalhar com gente tão jovem pois o consumo de álcool nas festas da firma acabam por terminar sempre no hospital. mas os que se controlam são ok.

Super Divertido

Analista de Software Trainee

Prós: A interação com as coisas de la de dentro, seja de brinquedos games e pessoas super divertidas .

Contras: Pra falar a verdade não tenho total certwleza de um ponto ruim desta empresa, por isso estou interagindo cada vez mais com a impresa para poder opinar

Uma das melhores empresas

Prós: A empresa é sensacional, o escritório é muito lindo, fica em uma ótima localização, o salário é alto, benefícios também são muito bons entre várias outras coisas

Contras: O maior ponto negativo da empresa é a pouca disponibilidade de vagas, o processo seletivo é muito difícil e normalmente entra apenas por indicações

Diretor de Marketing

Prós: É uma empresa na qual sem trabalha sem parecer estar trabalhando. Sendo que tudo é um desafio, uma oportunidade de inventar, reinventar e melhorar o que já foi inventado.

Contras: É um mundo para poucos. Apesar de tentarem fazermos pensar que há oportunidade para qualquer um, são poucos os que conseguem chegar lá para ficar.

Um sonho não tão claro quanto deveria ser.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente Fantástico, bem inovador. Um exemplo para as novas startups e empresas que estão surgindo no mercado em qualquer área! Recepção aos convidados é fantástica.

Contras: Não há um padrão de visita, e os planos de carreira e oportunidades na empresa não são tão abertos ao público em geral. Poderia ser um pouco melhor.

Estagio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Beneficios para funcionários e salário alto, escritorio moderno e aprendizado constante, empresa famosa e que cresce muito a cada dia e é o futuro

Contras: Pressao e ambiente competitivo, vendas é o principal business da empresa e nem todos podem gostar disso. Bater metas como qualquer outro lugar

topper

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Google

Descrição:Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil" e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português. Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia.